10 de agosto de 2017

Vivian forever

Vivian Amorim que já foi Miss Amazonas, agora é embaixadora do GACC Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas, a notícia foi dada por ela mesma em sua conta no Instagram.
Até hoje não houve no BBB uma participante que ficou no segundo lugar e conseguiu ter um pós-BBB tão brilhante, tão bem sucedido e com tanta celebração por parte dos fãs, da mídia e dos promotores de eventos.
Em Manaus, ela é o orgulho dos seus conterrâneos. São tantas as presenças VIPs que faz, são tantos os convites para comerciais de marcas e produtos que, só na terrinha, ela ganha um bom dinheiro. Isto sem falar nos convites que vem recebendo para trabalhos em outros estados, onde é sempre muito bem recepcionada. Quem resiste aos encantos e refinamento de Vivian? 
Convidada para o Fan Fest, no RJ, Vivien fez bonito!



E não é somente nisso que Vivian está se dando bem. Seu canal no Youtube está dando muito certo, certíssimo, daí o convite para o Fan Fest.
E tem mais: apesar dos perfis de seguidores fakes
 da Fofa flopada, feitos ou comprados a mandado dela, que visam também superar Vivian no Prêmio Jovem, nossa querida vice-campeã está a caminho dos 3 milhões de seguidores.

Mim inveja tu. Mim num gosta de tu. Porque tu arrasa em tudo e eu NADA! Nada mesmo, visse?

Adoro as gozações dos hathers com a Millynha tombadinha. Gostosinho demais! Diliça! 

8 comentários:

Anônimo disse...

O pós-BBB de Vivian lembra um pouco a vice-campeã do BBB 5, Grazi Massafera. Grazi não ganhou aquele BBB, mas saiu de lá bastante querida e amada, fazendo mais sucesso que o campeão. Vivian também está tendo mais carinho, sucesso e reconhecimento que a campeã dessa temporada. Vivian é uma pessoa educada, com classe, madura e humilde, enquanto que Emilly é mal-educada, sem classe, imatura e arrogante. Muitos que idolatram Emilly não dão argumentos sensatos para fazer isso, e só sabem chamá-la de rainha, princesa, deusa e, o pior de tudo, ficam zombando dos outros ex-BBB (e até de artistas que não simpatizam com Emilly) dizendo que são tombados e que têm inveja da brilhosinha deles (para eles o mundo morre de inveja daquela criatura sem noção kkkkkkk). Vivian está tendo sucesso merecidamente, pois fez e faz por onde para tê-lo. Se Emilly fosse uma pessoa mais humilde e correta, ela poderia estar tendo as mesmas portas abertas que a sua colega de BBB (Vivian) está tendo.

Anônimo disse...

Eu acho a Viviam muito comunicativa. Acredito que além de yotuber, ela vai acabar investindo em ser apresentadora e repórter de alguma TV local, no amazonas. Os verme fãs, na sua infinita inveja, dizem q ela só faz sucesso na sua terra, agora vem cá, tem coisa melhor que ser querido nas suas raízes? Até eu fiquei com vontade de conhecer o amazonas, o festival de Parintins, graças a Viviam. E outra, os vermes fazem de conta que não vêem qto a Viviam viaja, ela faz sucesso em vários estados. Enquanto a verme, que logo q ganhou o prêmio se desfez da sua terra, e foi pro RJ achando que ia abafar. Nunca vi nem gaúchos, nem cariocas dando bola pra ela. Quem manda ser soberba? Hahaha

Anônimo disse...

eva uma noticia em 1 mao,,,,jotinha esta vindo ao brasil n sei se hj ou amanha q chega , dizem n grupo q neymar liberou e ate abencoa kkkk a relacao dos dois, acho qele v leva la p paris qd voltar , mas p pasear somente uns dias

Sonia Ramos disse...

Kkkkk você é um kids? eu identifico pelo português intolerante e assassino.

Eva/RN ZCMC disse...

SONIA RAMOS, deve ser um kids dos bem trouxas. Sabe que se entrar com desaforos, eu dou minha risada básica e deleto o comentário.
Que agonia dessa gente para arranjar um macho para a verminosa!

Anônimo disse...

Vivian FOREVER

Cheia de trabalhos. Repleta de novidades. Um alto astral admirável. Um exemplo de menina/mulher. O que falta na outra, ela tem de sobra.
Nossa, ela é o extremo oposto da brilhozenta..
Ela é educada, elegante.
Já postou várias vezes, que não concorda com essas brigas de torcida e pediu paz. Bem diferente da brilhozenta, que incentiva as baixarias e os ataques dos fãs!
Enfim, Vivian é digna, linda e talentosa.
E tenho certeza absoluta, que seu sucesso, está apenas começando..
Quanto à brilhosa, ela inveja a Vivian, desde o BBB. Seus olhares de recalque, eram fulminantes. E Vivian sempre com sua postura impecável. Pois qualquer um percebia que o Marcos era doido por ela. E Vivian sempre na dela, na classe. Se fosse outra, bem poderia ter se aproveitado disso e colocado veneno, no relacionamento dos dois.
Mas não. Ela sempre discreta. Vivian é realmente sensacional.
Que caráter! E ainda por cima inteligentíssima, humilde e "pés no chão". O avesso da brilhozenta!

Salve..Salve.. Maria Vivian..O Brasil Te Ama!!
V&A

euAline disse...

Isso é mentira!!O jocrecio deve tá vindo mesmo,mas a verminose não tá indo pra lá não!!Sabe porque?!?!ELA NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PRA IR PRA LÁ!!E outra que a Bruna e Neymar estão juntos novamente (segundo algumas notícias que saíram hehe)!!E a Bruna tá indo pra Paris as escondidas (segundo as notícias que ei vi em alguns lugares).Vcs acham que a Bruna,indo fazer as pazes com Neymar, vai deixar essa retardada da @ aparecer lá, pra ela se jogar pra cima do jogador???NUNCAAAA!(e aquele comentário ali em cima é de um kid mesmo, pois semente esses lesados chamam o Jocrecio de jotinha))....

Anônimo disse...

Certamente não gostamos do quê vimos, vemos e ouvimos da senhora Correa Araújo, até o presente. Paga boas quantias de dinheiro para alguns sites divulgarem suas encrencas e entrevista inverossímel (o BBB17 acabou, mas, tal senhora, ainda não caiu na real: continua rezando no seu rosário de sua dupla personalidade); incentiva e patrocina seus fãs sem noçao, a criarem perfis fakes pra atacar qualquer cidadão que exercite sua repulsa por ela e para endeusá-la com mensagens cacete, piegas, um trabalho sujo e manjado no métier, numa estúpida tentativa em convencer o diretor Boninho e outros diretores globais de que ela é o futuro dos Estúdios Globo, uma jogada risível, caquética e estéril. Está subestimando profissionais respeitados, experientes ao extremo, considerados os melhores da TV no mundo e do cinema brasileiro. Isto os enfurece, somada às brigas, confusões, crueldade, egoísmo e egocêntrismo, polêmicas e a total encheção de saco em cima de alguns deles - até de atores! -, tudo aquilo que foi visto até agora pelo público brasileiro, para que lhe transformem a QUALQUER CUSTO e, APENAS PORQUE QUER, numa atriz, ou numa cantora, ou numa escritora extremamente rica e famosa que jamais sera esquecida pela história da dramaturgia brasileira, evidentemente, um imensurável delírio sem precedentes na TV brasileira.
O problema reside na mente doentia e perversa dela, e não, nos Estúdios Globo e naqueles que nele decidem o seu casting, ou, tampouco, na repulsa criada pela mesma, declarada contra ela pelo povo brasileiro, seu povo.