8 de agosto de 2017

Que marvadeza! Por Santo Jocrécinho, pisem menos!


"Minha paciência é igual a bunda da Emilly: às vezes eu tenho, às vezes não" (By @humortrol
É no que dá usar calcinhas Bundex ou caprichar no photoshop!
A Fofa é tão famosa que até a turma do Pânico a prestigia, abrindo um espaço para louvar a espantosa cultura de sua irmã gêmea com quem dividiu a placenta!
Assim, no programa Pânico na TV, o “Dapena” (carioca), entusiasmadíssimo, falou sobre a péssima expressão de Mayla, assassinando a língua portuguesa. 
O cara zoando a frase escrita por Mayla “Era pra mim estar super cansada, só que não tô” Hehehehehe. Sublinhando a crassa burrice de escrever “mim” antes do verbo no infinitivo, em lugar de usar “eu”... Essa burraldina e a irmã jericocim  se meteram no BBB17 para passarem vergonha e serem troladas. Há quatro meses nos divertimos com os micos da bicha...
Eu me acabei de rir com a forma gaiata como Dapena espinafrou a burrice da famosinha, candidata a ir para A Fazenda... 
Tanto Mayla quanto Emilly merecem tudo que estão passando! Não têm trabalho, não estudam e só conseguem aparecer na mídia sendo motivo de deboche! Hehehehehe 
Que Mico. Não estudaram, não se interessaram em entrar numa faculdade, preferem falar como os analfabetos funcionais seus Kids-fãs e as tias do sofá ... Não poderia ter outra consequência. Sim, porque Emilly também fala e escreve muito errado. 

Depois de Vivian ter ido a Disney, a rica família Araújo não poderia deixar de também visitarem o Pato Donald. Todavia, tiveram o visto negado. Segundo explicou @alexAlexalves, para terem os vistos para os Estados Unidos, Emilly, Mayla e o Papito ridículo precisam provar à Embaixada desse país que não têm nenhum envolvimento com o crime praticado pela irmã mais velha, que já foi presa e cumpriu a pena! Porém, consta sobrenomes iguais!
Não ficaram tristes, logo lembraram que Jocrécio e Neymar estão em Paris, e depressinha mudaram o destino da viagem para a cidade luz. 
Mesmo assim, Emilly, Mayla e Volney não estão conseguindo regularizar os passaportes para viajar! Contrataram um advogado para resolver! Ninguém fala nisso, né Fofís. Também, passando por semelhantes vexames... Melhor mesmo é fazer tudo na moita!
Eu achei que Emilly estava em Paris ao lado do Jocrecim na apresentação de Neymar! Só que não.

Jocrécio em Paris com Neymar e os amigos, numa boa!

Neymar, Jocrécio e amigos em Paris! E Emilly não foi à Paris? Que tipo de namorada é essa que só se encontra as escondidas em hotel? É, acho que #Mijo flopou! 
Jocrécio em Paris rodeado de amiguinhas periguetes, numa boa.  PPK é o que não lhe falta. E as tias do sofá na ilusão de que ele quer ficar com a embusteira.

Gente, a Globo pisa em Emilly com gosto! Ao mesmo tempo que o contrato a impede de ir a outras emissoras, também não é convidada para programas na Globo! Adoro! Geladeira nessa ambiciosa fútil e medíocre. Espero que esteja aprendendo a lição, baixe a crista e perceba que não é tão maravilhosa o quanto pensa, e que o mundo não é feito apenas de otários manipuláveis.
A questão do despejo do duplex parece ter sido resolvida, pois a Fofa fez uma foto na área externa do apartamento e postou no storie. Sinal de que pagou o que devia ao locador. O que ela queria era que a proprietária do imóvel aceitasse uma permuta do aluguel por propaganda do apartamento. Não colou! Nem poderia, ela espantaria os interessados. Mais um fora que levou! Mais um mico que pagou! 
Notem que ela nunca tocou nesse assunto. Claro, não tinha como explicar ou justificar o não cumprimento do que consta no contrato. A notícia foi divulgada na mídia com detalhes. Vergonha alheia!
O desespero da Fofa para aparecer na mídia, para participar em atividades da Globo é notório. Ainda não lhe caiu a ficha de que seu prazo de validade venceu há muito tempo. 
Principalmente na Globo, onde até os faxineiros sabem da má fama da Bisca, testemunharam as maldades dela, a soberba, a arrogância, as mentiras deslavadas, as manipulações, as manobras para forjar paredões com seus desafetos e a forma depravada como fornicava, ao vivo e a cores, em rede nacional, despudoradamente. Além de ter se enrolado no maior escândalo da história do BBB, com direito a polícia, delegada e escambau!
Fora da casa, passou a incorporar uma personagem bem diferente, até a fala é mansa, meiguinha, toda dengosinha, se desmanchando de bajulação piegas com as tias do sofá e os trouxas-fãs. Ela não é nada daquilo que mostra no twitter e no storie. Hipocrisia e dissimulação são os pontos fortes do seu mau caráter.

Aos trouxas-fãs que visitam este blog, com ameaças e desaforos, informo que centenas de twitteiros   detestam a bisca, especialmente os que torceram por Vivian, Marcos, Ilmar, Mayara, além de todos os ex-BBBs. E não são pessoas analfabetas. Portanto, ature ou surte!
O fato é que a quantidade de seguidores da Fofa vem diminuindo, mesmo ela pagando para criarem perfis fakes, dificilmente vai conseguir ultrapassar Vivien. 
Acontece que, no final das contas, nem os kids-trouxas estão suportando o mimimi pegajoso e hipócrita de indigestos “meus amores”, “meus amados”zzZzzZzz... e estão caindo fora! 

Nem todo o fã clube dela é constituído por gente ignorante, crédula e sem discernimento. Estão sacando quem é, na verdade, a farsante que tenta levá-los no bico. 


Nenhum comentário: