9 de agosto de 2017

Mim tá tiririca de inveja! Mim é rica! Mim pode tudo!

Mayara foi convidada para um ensaio de moda para um catálogo, em Paris! 
Mim tá tiririca, ai que inveja! Mim é ricaaa! Mim pode tudo!
Meu animado povo rabisqueiro, acredito que, daqui por diante, não teremos muito o que falar sobre a flopadíssima Fofa Deslumbrada! Está claro que a delirante chegou ao fim da estrada de sonhos impossíveis que ela mesma criou, e destruiu com sua conduta execrável dentro e fora da casa do BBB17. 

Daqui para a frente, o que ela vier a aprontar não passará de mais do mesmo, sem grandes repercussões, sem nenhum interesse. Já bateu a canseira! 
Pode ser que ainda surjam alguns Gorilões, alguns Micos para divertir a arquibancada! Acredito que, mesmo as trolagens, já nos estão dando tédio, pela previsibilidade das patetices e palhaçadas da magrela deslumbrada. É muito rasteirinha, bobinha, frívola, sem sal! 
A realidade é evidente. Já estamos em agosto, com a Record turbinando os motores de A Fazenda, prometendo trazer um elenco bem capaz de atrair um grande público. Esse será o tiro de misericórdia nas esperanças da Magrela Deslumbrada de se tornar uma estrela em ascensão. Vai cair no esquecimento, em janeiro de 2018 ninguém estará falando nela.
O foco do público que gosta de realities, agora, será voltado para as beldades e bonitões do reality da Record, especialmente por ter Marcos Harter no elenco. Em janeiro o BBB18 será a grande atração e a última pá de terra na fama defunta da Bisca flopada.
Falam que Mayla também entrará em A Fazenda. Duvido muito! Além se ser feiosinha, magrela, burrinha, sem carisma e sem graça, não acredito que Emilly deixe a irmã ficar no mesmo programa com Marcos. Mesmo porque a Fofa Marvadeza é muito insegura, precisa da irmã como muletas, usa a garota desde a placenta, sufoca-a com o grude excessivo, não deixa a irmã ter vida própria. Jamais correria o risco de Mayla cair no gosto das pessoas, pegar um bofe para formar casal e puxar para ela os seus patetas-fãs. 
Se a Rica não deslanchou a carreira até agora, pode dizer adeus às suas fantasias grandiosas de se tornar uma estrela global. 
As portas da Globo estão fechadas e aferrolhadas para ela. Segundo fiquei sabendo, ela não é bem vista no meio artístico, nenhum diretor a quer, não tem mais nada para fazer na oficina dos atores, já passou por todos os testes, sem ser aprovada para nenhuma das novelas em curso, menos ainda para as vindouras. 
Aquela historinha que disseram que ela não tem técnica, mas é “intuitiva” parece gozação com a pateta. Só que a babaca acreditou: “Minha atuação é intuitiva e isso acabou sendo favorável para mim.” Favorável? E , mesmo assim, levou um pé na bunda? E uma dúvida: o que é mesmo ser intuitiva na arte de atuar? Hehehehehe, que mico aloprado!
“Acredito muito que tenho o dom” Nisso eu acredito”, diz a deslumbrada patética...Hehehehehe, é mesmo uma idiotinha: só a delirante acredita nesse dom que ninguém na Globo viu ou vê! 
A emissora já declarou que não há nenhum projeto de trabalho para a Bundex. A verdade é que a Embusteira não agradou aos diretores da emissora que não a aprovaram para atuar nem na novela teen, nem em outros projetos dramatúrgicos da casa, visto seu histórico de polêmicas negativas fora do reality. O filme dela na emissora está queimadíssimo. 
Com efeito, a Ensolarada Brilhosenta não tem talento, não tem carisma, além de ser muito rejeitada por grande parte do público noveleiro. Mesmo assim ela afirma que não vai desistir de se tornar uma atriz da Globo. Hehehehehe... vai criar calos na bunda de esperar sentada!
Coitada! Se ela tivesse um mínimo de semancol não acreditaria nisso. Isso ela nunca vai ser! Quem vive de falcatruas, jamais perde o vício de enganar, mentir, ludibriar as pessoas. Já não engana a minguém.
A decepção dela está sendo grande, podem crer! Já deu para ela perceber que Tiagho Leiffert não é otário, não se deixa manipular pela bajulação piegas de uma ninfetinha sem noção. Tanto que lhe deu o maior passa fora, quando a Embusteira foi mendigar a influência dele para fazer parte do corpo de jurados do PopStar. É muita presunção dessa ridícula. O que ela entende de música para estar autorizada a julgar cantores num programa de tal qualidade? Nem falar corretamente sabe... Vai falar na mãezinha, na enchente que levou o sofá? Passa por humilhação porque é arrogante! 
O mesmo aconteceu com a tentativa para participar do “Criança Esperança”, levou um baita fora. Pensou que, por ter conhecido Renato Aragão e almoçado com a equipe de Os Trapalhões, no restaurante da Globo, virou parceira do comediante. Hehehehe. Nem Renato Aragão dá bolas para ela. É flopação geral! Que vergonha alheia! A má fama da Bisca é do conhecimento até do faxineiro da emissora. 
Assim, sem ter com o que se ocupar, a Magrela Brilhosenta fica falando asneiras assombrosas na Live, pagando micos sem necessidade, fazendo campanha com as trouxas-fãs para ganhar o Prêmio Jovem, lutando para criarem perfis falsos visando a aumentar o número de seguidores fictícios com nomes inventados sem nenhuma criatividade, enquanto centenas de seguidores verdadeiros dão unfollow, decepcionados depois de caírem na real. Que show de micos!
O desespero a está levando a permitir que fãs inventem absurdos para que ela seja notícia na mídia. O mais novo boato, divulgado pelas Mallys é que a impostora estaria grávida. Ela não desmente, deixando a mentira crescer no twitter. Quanta leviandade! Que nojo! É o vale tudo para aparecer! 
Chego a sentir pena dessa garota! Se tivesse tido um comportamento decente, honesto e simpático no BBB17, se não tivesse sido tão deslumbrada com o dinheiro na conta bancária, quando saiu da casa, se não tivesse menoscabado os pobres que estavam na festa Villa Mix, talvez estivesse na mesma situação de Vivian e Mayara, brilhando muito e faturando mais ainda. 
A entrada de Marcos em A Fazenda poderá ser a última pá de terra nas ilusões de sucesso de Emilly. Ele está tendo a chance de limpar a imagem que sujou com a ajuda dessa manipuladora pérfida. A dela continua a cada dia mais suja. A dele, fora da casa, não recebeu mais lama. Resta-lhe somente a sujeirada que trouxe da convivência nojenta com ela e das canalhices com os demais confinados. 
Há uma quantidade enorrrrme de perfis no twitter  que espinafram a magrela anêmica e fazem deliciosas gozações com os costumeiros Micos da bicha tombada. 
É, Emilly Araújo, aqui se faz, aqui se paga! As maldades que essa pérfida diabólica fez com Mamão, com Rômulo, Pedro, Roberta, Mayara, Vivien e com o próprio Marcos, já está tendo volta. Gastando o dinheiro como ela e os seus encostados estão fazendo, dentro de pouco tempo estarão na pobreza. Mas, as duas sabem como ganhar dinheiro, luxarem e curtir a noite, sem precisarem trabalhar, como faziam em Eldorado, antes de entrarem no BBB17. 

Na revista "QUEM" online,  EMILLY ARAÚJO FALA DA VIDA PÓS-BBB: "TUDO É MÁGICO, MUITO MELHOR QUE NOS MEUS SONHOS"

Quem quiser ler, visite o site. Eu não tenho estômago para publicar tantos delírios, mentiras, máscaras de boa moça, show de megalomania e gabolices. Gente, essa garota vive numa fantasia doentia. Ela acredita nas mentiras que profere, vive numa realidade paralela... Ó, coitada!

Nenhum comentário: