7 de agosto de 2017

Carreira artística de Emilly Araújo fracassa antes de começar


Gente, vai vendo essa matéria publicava no TV Foco.com.br e constate como a suposta carreira da Fofa está flopada!
"Ex-BBB Emilly anunciou que seria atriz, cantora, faria sucesso na globo, mas até agora, sua carreira não decolou. 
Emilly venceu o BBB17, faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão e se mudou para uma cobertura no Rio de Janeiro, dizendo que iria se tornar atriz global, cantora, compositora e também escritora. 
Foram divulgadas notícias nas redes sociais que a gaúcha estava investindo nos estudos na área de teledramaturgia, mas até agora nenhum trabalho ou ao menos participação especial surgiu para ela. 
A ex-BBB Emilly fez inclusive diversos testes na Globo, mas foi reprovada e o tempo está acabando, pois em janeiro termina o contrato dela com a Globo. 
A gêmea chegou a dizer que tem uma 'atuação intuitiva' e que isto pesava muito a seu favor, mas pelo jeito, só ela acha isto, já que nenhum dos diretores da emissora quis convidá-la. Nem para fazer uma participaçãozinha no Zorra Total a gaúcha foi chamada. 
"Quero muito ser atriz, fazer parte da dramaturgia da Globo, entrar no elenco de uma novela. Ano que vem? Não. Neste ano ainda", disse Emilly, certa de que estava abafando. Mas, até o momento, ela não faz sucesso nem como Ex-BBB, nem como atriz, nem como compositora, muito menos como cantora. Sem contar que nenhum promoter quis saber de realizar sua festa de aniversário". 
(Por:Russel Editado em 03/08/2017) 
Pois é, a garota presunçosa e arrogante que dizia, sem a mínima modéstia: "Sempre me senti sensacional". "Sinto que mereço o melhor". "Sempre me achei uma estrela". “Eu sou tudo quanto preciso”, hoje está envolvida pelo mais frustrante e desesperador fracasso. Tombadíssima!
Incomodada com sua situação, ocupa seu tempo lutando para aparentar um sucesso fictício, pagando para pessoas do seu fã-trouxas para criarem contas fakes nas redes, com vista a segui-la. Não são poucas essas contas fakes. São milhares, e somente por causa delas, a Fofa conseguiu quase empatar com Vivien no Insta. O único objetivo das mesmas é conseguir ultrapassar Vivien, de quem a Fofa tem uma avassaladora e corrosiva inveja, uma doentia rivalidade que vem desde a casa do BBB17. 
Veja abaixo uma amostra dessas contas. Observe os nomes estranhíssimos que cada um adotou, não deixando dúvidas quanto a falsidade dos mesmos.

Outra fonte de grandes micos da Fofa vem de sua mania de escrever barbaridades em inglês, idioma que ela não domina. 
O bilinguismo da Fofa é impressionante. No storie ela esbanja sabedoria alheia em português capenga e inglês claudicante. Mesmo copiando as frases na língua de Justin Bieber, a bicha não acerta. Burraldice aloprada! Argh! 
E o pior, as frases são copiadas, da mesma forma que copia diversos autores brasileiros para montar o que escreve nas legendas do seu storie, sem colocar as devidas aspas e sem dá credito aos plagiados. Abaixo, a foto de um livro que, decerto, ela conhece muito bem e usa-o para seus plágios...
É uma plagiadora descarada, pois diz as trouxas-fãs, que elogiam seus textos, que os vai publicar em livro. Marcos tem razão quando diz que ela deveria ser honesta com as pessoas. Talvez a desonestidade da fofa faça parte de sua problemática personalidade, tanto quanto seu egoísmo, seu narcisismo e sua mitomania (mania de mentir). 

A live da Fofa é outra fonte geradora de fodásticos micos. 

Vai vendo: No final ela postou isso no storie, por ignorar que esse não é o número real da live, nem é o número de simultâneos. 
Nossenhoravirgesantissima creimdespai amen! O que é que é isso ?????? 

Oh! May gód! Ai Fofa! Mi emocionei mi com essa mentirada tão biutiful! Esse Micão bem que merece uma celebreicion: Baldinho's Party! 

Como a Fofa mente! Essa é mesmo uma vigarista dos demônios, não chegou nem a 20k na live e ela tentando enganar os trouxas-fãs, dizendo que foi 100k. Não cansa de mentir essa coisa sem noção! Mente na cara dura. Não passou de 11.1k cara de pau!
A live foi tão floppada que ela nem deixou gravada. É mesmo uma tombada! 
Live flopada, mesmo comprando seguidores. Mais flopada impossível, além de ridícula, com a presença do papito nauseabundo falando asneira:
A Live da Fofa não tem conteúdo. Muito sem graça, tediosa, um show de besteirol, bem típico de quem não tem estudo. Deu flop: Tem só 11.1k em pleno sábado. Está bom para você? 

Mas, as desonestidades da Fofa não param por aí. Não! Tem mais: os seguidores fakes, feitos a mandado dela, visam também superar Vivian no Prêmio Jovem. 
Foi assim que ela chegou ao 2.8 milhões em 1 segundo. Todavia, não deu certo: Vivian está a caminho dos 29 milhões. Esse fato é bastante comentado nas redes.
Vai vendo mais um tombo da Fofa: ela confidenciou a Tiago Leiffert que adoraria fazer parte no júri do Pop Star! Ele, educamente, respondeu que só podia ir, se tivesse sido convidada! É muita falta de semancol! O que entende de música essa garotelha sem um pingo de cultura, para ir julgar os cantores?  Depois dessa... Quem duvida que a Bisca não está mesmo com nada!? Perdeu a noção do ridículo!

Micão mesmo foi ele, mortinha de inveja de Vivian linda, a Fofa está enchendo a paciência dos organizadores do Criança Esperança para participar das chamadas. Hehehehehe... Espere sentada, fôfis, chega de enganação, acabou!
Acreditar nessa bisca e defendê-la é coisa para os trouxas-fãs que não enxergam o quanto essa garota os manipula e os usa! Essa aí não tem jeito, é caso perdido!


Nenhum comentário: