[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Paredão falso foi presente de Grego dado à Emilly!

8 de março de 2017

Paredão falso foi presente de Grego dado à Emilly!



Gente, para muitas pessoas o BBB17 perdeu a graça e nada mais de interessante tem para nos oferecer. Para mim também está sendo difícil continuar postando decepcionada como me sinto. Todavia, tenho respeito pelas pessoas que acessam o blog (ontem mais de 14 mil), a maioria de países estrangeiros, decerto brasileiros que estão longe de casa e só assistem as edições manipuladas transmitidas pela Globo Internacional. 
Os campeões em acessos são os que moram nos Estados Unidos. Os brasileiros ficam em segundo lugar bem abaixo, numericamente, dos primeiros. Isto, para mim, sinaliza o quanto o BBB17 está caindo no ostracismo e no descrédito. 
Uma leitora brasileira que reside num dos países estrangeiros que acessam o blog pediu-me para não deixar de escrever sobre o BBB17.
Já residi fora do país e sei o quanto ficamos sedentos em saber coisas do Brasil, mesmo que seja um programa como o falido BBB. Portanto, vida que segue, vamos em frente, mesmo que seja para ver o casalzinho fornicando e brigando e depois fornicando de novo num repetitivo círculo de baixaria. Se eu gostasse de ver cenas pornô, acessaria um dos muitos sites de sexo adulto, não pagaria PPV para testemunhar semelhante ordinarice, filmada e mostrada fartamente nas redes sociais. Acredito que a pirralhada adolescente se esbalda com as festinhas subedredônicas do casal maravilhete... 
Desde que me desencantei com Marcos e de Mamão, dois ridículos que viraram os gurus protetores da periguete, ambos  empenhados  num penoso esforço de guerra para reeducarem e fazerem da ninfetinha execrável uma sinhazinha refinada, delicadinha e glamourosa. Que situação mais surreal! Dois marmanjões sento manipulados por uma garota espertalhona que tem idade de ser filha dos dois. 
A pobre menininha órfã, sofridinha e ordinária não me desce goela abaixo. Só sinto por ela um avassalador repúdio, só consigo ver nela o que há de pior, seu lado obscuro e trevoso. O comportamento cruel e sem compaixão que ela dispensou à mãe em estado terminal da doença que a levou a óbito diz tudo acerca do egoísmo estratosférico e da sua imensa incapacidade de dar amor, de ser generosa e compadecer-se pelo sofrimento de uma pessoa, muito doente, fazendo penosamente os serviços domésticos, mesmo sentindo muita dor, por não contar com a ajuda da filha, mesmo quando a solicitava. A filhinha estava mais interessada em cuidar da própria vidinha de deslumbrada fútil. Agora fica usando a morte da mãe para comover o público. E, haja sofrência, haja chorumelas da orfanzinha, corroída pelo remorso tardio, haja uso da morte da mãe para vitimizar-se... Inescrupulosa e oportunista, não tem o mínimo pudor de ficar evocando a mãe ou a sua morte em benefício dos seus interesses egoístas e escusos. Que nojoooo!
Não sou masoquista ao ponto de ficar ouvindo a voz de menina sofrida, forçando tanto o sotaque que chega a irritar. Como não encaro o BBB como câmara de tortura e sim um passa tempo divertido, tido o som da Tv sempre que a turma do México aparece. Pena que Daniel esteja, coitado, feito peixe fora dágua no meio da turminha arrogante, levado pela periguete sem amigos na casa. Não foi levado com ela porque goste dele. Ali, somente Marinalva gosta de Daniel, tanto que ele já está sendo criticado por Mamão e rotulado de traíra, claro que pelas costas, em conversinhas inocentes com Marcos. ´É, porque esses dois nunca fazem fofocas, nem falam mal pelas costas, eles apenas comentam os fatos, como seres superiores e perfeitinhos que se julgam. Ainda bem que não torço mais por ninguém, apenas tenho minhas simpatias por alguns. Até a Roberta já me adoçou, tanto que não a rotulo mais com apelidos. Depois que me desencantei com Marcos e Ilmar, passei a observar de coração aberto os demais participantes.  Felizmente, hoje gosto de todos, em menor ou maior dimensão, mas apenas gosto com aquele gostinho de picolé de Chuchu. Só execro, abomino e repudio a ninfeta diabólica. 
Vamos para a frente. Ainda estamos na metade do programa, há ainda muitas águas a passarem por esta ponte. 
Essa história de paredão falso já ferrou duas grandes favoritas de edições anteriores: Maroca e Ana Paula. 
Maroca foi escolhida pelo público para receber esse privilégio. Ficou num quarto, providos de telões de Tv que a deixava vendo tudo quanto se passava na casa. Ela viu e ouviu muitas coisas sendo ditas sobre ela, não gostou e voltou para a casa com sangue nos olhos e querendo comer o fígado de cada um que falou mal dela. Caiu tanto na preferência do público que na semana seguinte estava num paredão e sendo eliminada, perdindo a chance de ter o prêmio que já era tido como dela.

 No caso de Ana Paula, deu-se situação idêntica, com telões para que visse o que se passava na casa. Voltou soltando fogo pelas ventas, arrogante demais, trollando exageradamente os desafetos até que, numa festa bebeu mais da conta e deu um tapinha sem importância na cara do modelo que a puirraceava. Foi denunciada no confessionário e, a seguir, tirada da casa. Eu adorava Ana Paula, era mesmo a favorita, com todo o mérito. Tanto que a Globo a levou para trabalhar no Video Show. Era muito engraçada, autêntica e carismática.


Agora foi Emilly a contemplada com o presente de grego. A diferença é que foi escolhida por seis pessoas para uma falsa eliminação, as mesmas que a tinham metido no paredão verdadeiro. Portanto, nem precisava de telões para ver nada, porque o fel, o ódio, o rancor e o ímpeto de ir à forra estão decalcados em seu ego ferido e em sua auto estima estapeada. Ela foi rejeitada em duas votações seguidas. Para ela, isto é imperdoável, é crime de lesa majestade!.
Então, quem será tão ingênuo ao ponto de achar que ela vai retornar à casa sede toda docinha, paz e amor? Nunca! Não vai consegui se controlar. Ela já tem fama de brigar nas festas noturna de Porto Alegre!
Emilly vai meter os pés pelas mãos, não vai ter Marcos e Mamão que a segure, especialmente se a festa da sexta-feira for de tema Mexicano, com muita tequila. Na de hoje, ela estará longe dos seus desafetos e sob o controle de Marcos e Mamão. Poderei estar errada em minhas suposições. Vamos esperar para ver.
Dá para entender o tratamento VIP que está sendo dado a turma do Mexicano, com almoços e jantares supimpas, sobremesas e outros luxos, enquanto o lado americano não teve permissão sequer para deixarem o Tá com nada?  Claro que a turma desprivilegiada está chocada com a saída de Pedro, sem entenderem mais nada,  sentindo-se o cocô do cavalo do bandido! 



Postar um comentário