4 de março de 2017

Para tudoooo! E preparem o estômago!


Para tudoooo! Para tudooo! Prepare o estômago para a notícia que se segue! 
Rolou o maior bafão na festa de ontem, protagonizado pela menininha inocentinha e seu amorzinho fofis. Que fez a pilantrinha? Imagina só: preparou um balde de caipirosca, alegando que seria para todos, mas, na verdade (que ela nunca usa) era para ela própria. Ainda saiu dando a beber uns golinhos aos demais com a mesma concha que voltava babada para o baldinho. 
Enquanto dava um, bebia dez. E onde estava o apaixonado Doc? Prepare o estômago! O doutor estava conversando com Mamão, apreciando as coreografias de Vivien e pouco se lixando para o porre que a ficante tomava. Decerto cansado de tanto tentar ensinar a ficante a ser menos deselegante ee bagaceira. O amor "verdadeiro" é muito cut,cut! 
 Mamão chegou a comentar que ela estava bebendo demais, que havia pegado toda a vodca que restava, acrescentando: muito egoista e maleducada mesmo!

 Quando a bisca já estava para lá de Bagdá, Marcos foi dançar com a Princesa! Que bailado lindoooo! Parecia a cena do baile de Cinderela! O casal rodopiava no centro da pista, como se estivessem num filme de Fred Astaire e Ginger Roger, quando, de repente, a bela deu um tombo e, no embalo de um rodopio, foi se esparramar a metros da pista, com a bunda no gramado. Lá se foi para o ralo a ceninha romântica da Princesa bêbada! E lá no gramado ficou bebadaça e flutuando nas nuvens do paraíso das cachaças. Que cena romântica! A bela virou um pudim de cachaça! 
Claro que o príncipe consorte correu para levantá-la. Vixe! Aí empacotou tudo! A mina estava desmaiada em coma alcoólico! Bunitim demais da conta, né ? Moça fina!  Sendo carregada nos ombros do Doc. Que situação! Hein, Doutor?
Bem que a mãe dele disse que as gêmeas aprontavam todas na noite, se embebedavam e Emilly costumava envolver-se em brigas. Coisa mais linda! O amor é lindooooo! Que bafônico grude! 

Olha elaaa! Desacordada, em coma alcoólico.Que bafônica ceninha! 
Marcos deitou-a, arrumou travesseiros sob as pernas da bebadaça, e começou a dar uma de médico, e vez de levá-la ao confessionário para um atendimento de urgência. 


Foi aí que Ieda protestou, dizendo que ele devia pedir à produção o socorro médico. Ele encrespou-se e subiu no salto para cima dela. Esta não se deu por derrotada e falou que ele era médico fora da casa, não era médico no BBB, nem tinha permissão para exercer a medicina lá dentro. 

O cara ficou pooto e, igualou-se a Luís Felipe, pôs o dedão no nariz de Ieda, gritando que é médico, ela repetindo: aqui você é apenas um participante. Com voz alterada o Doc educadinho continuou sendo gentil, dizendo que o teatro acabou e que ela saísse do quarto. Bacaninha demais! 
É interessante como esse energúmeno só cresce para cima de mulher- Elis, Mama, Emilly- mas, com Manoel ele afinou bonitinho! Gostou da ceninha chic? Não? Está com o estômago embrulhado com vontade de vomitar? Normal, Normal! Mamãe nunca passou açúcar nim mim... 

Depois de levar a lindinha ao confessionário, Marcos deu banho na fofíssima menininha, que já acordada teve que ouvir sermão de Mamão, no papel de salvador de almas perdidas. 
O líder diz que não gostou do comportamento da Miss Mundo e mete-lhe uma bronca porreta, tentando alertá-la. 
"Você tem 20 anos, eu tenho 37. Apanhei muito nessa vida por achar que sabia demais, mas não sabia. Não estou fazendo isso por você, mas por gostar dele. Vou lhe proteger para não o machucar. Vou te proteger por gostar dele. Depois do que você fez ontem teria três motivos para votar em você. Escuta, fica quieta, fica calada e reflita. Vou te proteger. Faço isso por gostar do Marcos, e não por gostar de você. Que fique claro isso.", fala. Viva! Mamão arrebentou a boca do balão! Deixou claro que ela não representa nada para ele. Tem como não amar esse cara? 
Marcos segue conversando com Emilly no Quarto Azul. O brother comenta sobre Ilmar: "Mamão veio com a história do Paredão dos sonhos, que eu achava até impossível". E continua: "Se vocês fizeram os cálculos, dá quatro a quatro. Ele tem um poder de persuasão de busca no voto, que eu desacreditava. Eu avaliava que seria impossível mudar o voto de alguma pessoa. E eu questionei ele que o que a gente está fazendo pode ser errado, mas é para salvar uma pessoa". 
O cirurgião continua: "O que ele pretende fazer é para te salvar, para te dar uma chance, então aceita, porque é um gesto muito grandioso". A fofinha interrompe: "O Mamão já arrancou um champagne da minha mão porque disse que era dele". Hehehehehehe, que anta! Marcos interrompe e manda na lata: "Não fala mais de bebida comigo. Quando você fala isso dá vontade de sair daqui. Não fala mais em bebida. Isso tudo é fútil". Que tórrido amor! Que casalzinho feliz! O amor é lindooooo! Que bafônico grude! 

Roberta ganhou a prova do Anjo e explodiu de alegria por receber carta e fotos da mãe, além do almoço e dois mil reais. 
Emilly, com o egoísmo que lhe é peculiar, foi logo dizendo para Marcos: ela deve dar o colar para mim, porque eu dei a ela. Só que a boneca esquece que deu o colar a Roberta por puro egoísmo, para não arriscar ir para o paredão no lugar de Luis Felipe ou de Marcos. Garota nauseante. Já viu, né? Pera aí, que vou dar uma vomitadinha! 

Roberta vai dar o Anjo para Rômulo ou para Pedro, pois já sabe que o líder pretende mandar um dos dois. Inclusive acha que Emilly terá entre cinco a seis votos da casa. Sabe de nada, inocente! O paredão vai ser triplo! Se um dos que votam em Emile pegar a pulseira vermelha, decerto a indicará direto para a berlinda. Upa,lêlê! Seria um banquete para 500 talheres, com sobremesa, licor e champagne! 

Genteeee, uma grande, supimposa e suculenta reviravolta promete colocar ainda mais lenha na fogueira do “BBB 17”. A partir desta segunda-feira, a casa será dividida em duas, e um muro vai separar os participantes, assim como aconteceu na nona edição do programa. 
A novidade vem sendo guardada a sete chaves pela produção do reality show. Na quinta-feira, o apresentador Tiago Leifert anunciou apenas que o programa passará por uma “virada dramática” e que “uma tempestade está a caminho”. 
A escolha de quais participantes vão habitar cada lado da casa será feita pela pessoa que receber a pulseira branca de quem atender ao Big Fone neste sábado à noite. 
O participante que atender a ligação vai ter que escolher dois participantes para usar duas pulseiras. A vermelha dará o poder de indicar um participante direto para o paredão, que será triplo. Já o que tiver com a pulseira branca vai dividir a casa em dois grupos. A intenção é acirrar ainda mais a guerra entre os confinados. Promete. Mas, depende de quem pegar o big fone, para garantia de que o casal vai ficar em casas separadas, sem poder continuar aloprando no sapeca Iaiá. Aí, como estou marvada! 


Ai, minha Santa protetora dos Vaidosos! Nóis sofre, mas nois se diverte...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 comentários:

Anônimo disse...


vc sabia que a Elis nunca teve problema com lactose???
hahahahaha realmente é o bbb da falsidade.
Estou com Ilmar mesmo sendo petista é um homem de carater.
Roberta vai dar o anjo pra ieda, disse hoje no quarto preto, agora é esperar pra ver.
#fora Emily.

A casa dividida funcionou no nono porque os participantes não se conheciam.
nesse vai ser a maior mancada, se o ibope tava ruim aguarde pra dar traço;

Anônimo disse...

Haha...Adorei sua narração...
Eva, na verdade, os dois se merecem, Emily e Marcos.
Obrigada pela riqueza de detalhes, pra quem não assistiu, é tudo de bom mm.
Beijos
E só pra não esquecer...Go Ilmar!!!
V&A

Marina disse...

Boa Noite Eva, quantas meias verdades hein? Aff, ainda bem que não vi a Emilly propiciando esse show todo. Mas vi aqui, a foto do doutorzinho apontando o dedo para Ieda. Já não gostava dele agora piorou de vez. Quando for ao paredão aí vou gastar um pouquinho nas ligações prá tirar o bofe de lá. Ah se não vou!
Sempre compro o pacote, mas estou ficando enjoada dos participantes. Piora quando vejo a Marinalva e o Marcos juntos fofocando. É outra sem nenhuma educação. Esse negócio de dividir a casa é uma chatice. Talvez um recurso para aumentar um pouco o IBOPE que deve estar bem baixo. Enfim...

Marcia Finisguerra disse...

Hahahaahahahahaahaha Hahahahaahahahahahahahahahaahaha rindo mto adorei bjosss

Beth Loka disse...

Eva da uma olhada la no Reallytando sobre Marcos consegui baseada em seu post esclarecer essa polêmica. Pfvr Eva ñ quero entrar em atrito c/ vc mais uma vez, sabe que te respeito e gosto mto de vc , apenas para que a gente não dê corda a calúnias e não cometamos injustiça. Bj

Anônimo disse...

Boa noite Eva. .
Hoje tive um tempinho a mais e assisti um diálogo de Marcos com Ilmar e de fato percebi muita sinceridade em suas palavras. Até me surpreendi..Vi coerência e sensibilidade em Marcos.Não vi maldade, nem esperteza. Gostei. Rs
Porém, continuo torcendo por Ilmar campeão..
Até breve
V&A

laura disse...

EVA,QUE NOJO!!!!!!!! ATÉ QUANDO E PORQUE ESSA PORCARIA ENFEITADA COM PURPURINA? NÃO ACEITO ESSA COISA DO "FINGE", POR PARTE DO BONINHO E CIA.É CERTO, QUE ISSO VAI ATÉ ONDE ELES QUEREM,POIS DO CONTRÁRIO,NINGUÉM MAIS VAI ASSISTIR O BBB17. NEM SÃO NUNCA, ESTÁ APROVANDO TAMANHA FARSA DA GLOBO. LÁ,ELES DEVEM DIZER: DANE-SE,FAZEMOS O QUE QUEREMOS E ELES QUE MORRAM! POIS,É! INCLUSIVE,ATÉ COM RELAÇÃO A ESSA MÁ POSTURA DO DOUTOR COM A IEDA, E A QUASE MORTA,EMILLY,ELES NÃO TOMARAM PROVIDÊNCIA ALGUMA! SE FOSSE POSSÍVEL,COM CERTEZA,IEDA DAVA UM CHEGA PRA LÁ NAQUELE MÉDICO ATREVIDO COM O DEDO NA CARA DELA.(UM TAPÃO NO DEDO).COM ISSO,NÃO VAMOS ESQUECER, NEM AS PROMESSAS FALSAS DO MARCOS EM FALAR EM PAZ E AMOR E DEFENDER SUA MORAL.COMO TAMBÉM,DEIXAR ALI,A INFELIZ EM COMA ALCOÓLICA E NÃO AGIR COM DEVERIA. LOGO,DIANTE DESSA PORCARIA TODA,DEVO DIZER, QUE ESSA FANTASIA DE PALHAÇO PARA O MARCOS E A GURIA...PERFEITO!

Anônimo disse...

Sempre haverá os defensores ferrenhos das atitudes do Marcos, mas esse aí não passa de um hipócrita metido a pastor. Ele é médico, mas Emily e os demais participantes estão sob a responsabilidade da produção. Nada justifica aquela atitude rude e desnecessária de por o dedo no nariz da Ieda. Ele viu tudo, deixou que acontecesse, permitiu que a zinha bebesse literalmente até cair, para depois dar uma de benfeitor. Um oportunista. Marcos e Emily se merecem e de certo modo se equivalem.