16 de março de 2017

O Furacão Elettra está mesmo num antro de bocós!



Alguns minutos vendo Elettra prodigalizando cordialidade, alegria, expontaneidade, valem por dois meses com esses participantes apagados e chatos do BBB17 

Tiago deveria ter aparecido para apresentar Elettra como participante do GHVIP espanhol. Evitando a desconfiança do povo e a consequente recepção fria, com pé atrás. Foi ridículo demais. Uma vergonha. 
Todos, com exceção de Vivian e Emilly foram mal educados com Elettra. Emilly, depois que arrastou a moça para um canto para desfiar o rosário das suas desdita na casa e fora dela, largou-a e foi para a academia, deixando Marcos conversando com Elettra e já se roendo de ciúmes, reclamou para Ilmar: 'Vai ficar rouco de tanto falar'.
Enquanto malha, a paranóica tenta vigiar o que está acontecendo do lado de fora, onde Marcos está. Ilmar percebe e zoa a desvairada: "Que curiosidade, hein!". A gaúcha diz que está só tentando olhar a conversa e o advogado cantando uma música inventada: "O ciúme arrebenta com a razão...". 


Quando o Doc. acaba de cantar, Emilly diz: "Só tô olhando porque ele está muito agitado". Ilmar opina: "Quer ver ele encabulado? Não dá trela. deixa ele". A pequete rebate: "Mas eu deixo ele. A gente conversou sério ontem, por isso que tô olhando. Para ver se ele está se comportando. Se ele não se comportar, você acha que vou ficar perdendo meu tempo? Mais uma dele não vou aturar". 
Quem instituiu clima de vigilância e paranóia entre os demais foi Rômulo. Depois, Ilmar e Daniel passaram a ficar também desconfiados e dando pouca trela para a moça. Estão tratando a visitante como se fosse uma Mata Hari, uma espiã plantada na casa para causar . Meu Deus, esta gente está traumatizada com as pegadinhas da produção, estão vento armação em tudo. E com razão, até certo ponto. 

Na festa, Ninguém da atenção à Elettra, com exceção de Ieda! Simplesmente, largaram a visitante sozinha sentada em um puf. Ela que ficou indo de um a outro tentando interagir. Quem salvou a pátria foi Vivian, chamando-a para dançar e não se afastando mais dela. 
Na verdade Vivian arrasa na pista, dança bem, é muito graciosa, espontânea e conhece todas as coreografias. Tem como não amar essa linda jovem, educada, plena de alegria e bom humor? 
Ela é sempre a rainha absoluta das festas do BBB17. Adoro vê-la dançar com Rômulo, um grande pé de valsa. Os dois fazem bonito!
O incrível é ver os homens como um bando de bocós, evitando dançar com Elettra. Coisa de gente do terceiro mundo. A moça com a bunda de fora parece ter brochado a todos. Todos com medo do furacão Elettra! Mulherão descolada, linda, uma explosão de alegria e simpatia! 
Elettra elétrica e falando sem parar no quarto dos santos da casa, coração bão e reguladores do comportamento alheio, hehehehehe! Tá engraçado ! Eu me diverti muito com ela fazendo estrepolias.  
Emilly grudada em Marcos, ambos apenas bebericando, enquanto ela o vigia. Ele só dançou com a biscate, está apagado... Até ele caiu na pilha de Rômulo, contra a estrangeira, esqueceu as normas da hospitalidade e da gentileza. Que coisa feia! 
Enquanto isto, Manoel e Antônio não estão fazendo sucesso na casa do Grand Hermano. 
Uma das participantes disse que mandaram a mais bela e melhor participante do Grand Hermano, e ganharam dois gêmeos desinteressantes e amorfos. Concordo! 
Quero ver a cara de todos, quando Tiago confirmar que Elettra é, de fato, italiana, filha do magnata Lamborgine e participante do Grand Hermano espanhol. Melhor ainda se mostrar os chatérrimos gêmeos na espanha. 
A festinha acabou cedo. Ficaram apenas Vivien e Daniel dançando. 
Para esse BBB17 não tem jeito. A produção faz uma despesa enorme para promover o intercâmbio, pensando em proporcionar momentos diferentes para esse bando de mal-acabados e o resultado é esse show de babaquice, de pisadas na jaca e um grande e escandaloso zero de hospitalidade.
Um fato inusitado: Elettra não tomou banho, nem trocou a roupa com a qual chegou à casa do BBB17, apenas vestiu por cima o abadá da festa! Isto, mesmo tendo trazido uma mala grande...

12 comentários:

Anônimo disse...

A festa acabou cedo para marrrrcos Ilmar e Emily...foram para o quarto quando Ilmar diz que romulo havia se arrependido de ter entregue a liderança para Emily e ela muito ofendida diz que isso era mentira, que ela conseguiu ganhar a prova sozinha... que o Rômulo não estava aguentando mais quando desistiu ... lógico que Ilmar e Marcos tentaram trazê la para realidade afirmando que Rômulo era um tri atleta é que por pena deixou a liderança para a biscate e ela com uma tremenda cara de pau dizendo que não... que ela ficou 20 horas e ficaria mais... que o Rômulo é que não aguentava mais... ah tá! Bem capaz né?! Que ódio dessa menina sociopata mentirosa sem noção...

Leandro Batista disse...

Coloca bocós nisso. QUe bando de gente sem educação. Deram um gelo na menina e a trataram muito mal. Que seja atriz, ela nao entrou lá para concorrer ao premio. Isso ai é só o reflexo de como essa edição está uma porcaria.

janaina disse...

Bom dia! Não fizeram jus ao bordão de que o brasileiro é cordial. Horrível, alguns já foram à Europa e não sabem as diferenças. Pior estão chamando a italiana de "putana" pelo modo como se veste. A coisa ruim passa o dia todo de biquini, inclusive almoça assim vestida, é virgem. Estou chocada com a qualidade de alguns comentárista que andam por aí.

Anônimo disse...

Querida, exceção é com Ç.

Marina disse...

Esse BBB está tão chato, mas tão chato, que deveriam antecipar seu final por falta de interesse dos participantes. Agora ficaram os mais velhos e duas novas. Uma cobrinha e a Vivian que não se define. E olha que eu gosto de BBBs, sempre compro o pacote. Mas esse está uma porcaria. Eu analiso um por um e aff, que porcaria!!! Ontem na festa vem o Marcos e diz que a moça (Eletra) é feia. Ah! ah! ah! feia? Acho que ele precisa de óculos! Quisera eu ser feia como ela!!! Só é porquinha kkkk

Anônimo disse...

Eu acho..que os homens da casa pensaram que a Eletra era homem...Gosto da Vivian pessoa animada ...gosto também do Rômulo... Porquê Marcos e Emily só D.r e edredon já deu

Anônimo disse...

eVA, OLHA ISSO:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/03/ex-de-emilly-do-bbb17-alfineta-sister-quer-passar-imagem-de-coitadinha.html

A MATERIA ESTA ÓOOOOTIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DE UMA LIDINHA.

ELE DIZ:
Kayke disse ainda que a ex-namorada passou o último Natal junto com ele e, para comprovar, mostrou um post supostamente feito pela própria Emily na ocasião (veja abaixo). "Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave", entregou ele.

E MUITO MAIS.

Anônimo disse...

a frase que resume esse bbb : ninfetas manipulam homens

Anônimo disse...

Também não estou aguentando. Agora, a Elettra falou que sabe fazer uma massa ao alho e óleo muito boa. Emilly chamou-a para a cozinha, colocou a massa na água e foi tomar banho afff. Quando voltou do banho, viu que já haviam escorrido a massa, e falou "está crua". Mas quem havia falado que estava al dente foi a italiana, e como sempre Emilly já queria criar um caso, e Ilmar falou que tem que ser do gosto da convidada. Ainda não satisfeita, Emilly cismou que a massa tinha que ser com bacon cru. Sem comentários. Estou vendo a hora que Elettra vai se mandar, ngm merece! Sem contar que todos os casos que Elettra conta, a Emilly tem alguma história mais interessante sobre si mesma. Não. Chega. O ideal seria um monstro de boca fechada para essa guria insuportável, pq queremos ver ELETTRA.

Eva/RN ZCMC disse...

Queridíssima anônima que corrigiu meu português ruim. Agradeço-lhe do todo o coração por ter uma revisora de texto tão bem qualificada. Preciso muito dessa inestimável ajuda, porque escrevo mal de fazer pena. É o ònun por não ter estudado, pena, né mesmo? Onde se viu escrever esta barbaridade! Ai, que estou mortinha de vergonha!

laura disse...

OLÁ,EVA! TUDO O QUE FALOU,ASSINO EM BAIXO. UM VEXAME!!!!!!!! TODOS,ALI NO BBB,POUCO ENTENDEM, OU NÃO ENTENDEM NADA, O SIGNIFICADO SER RECEPTIVO. MESMO QUE FIQUEM NA DÚVIDA,POR TEREM SEMPRE QUE PASSAR PELA MESMICE DE GENTE ENTRANDO NA CASA,GENTE QUE FINGE QUE SAI E NÃO SAI,DEVERIAM SER MAIS ANTENADOS. MAS, ISSO,SE DÁ A FALTA DE IMAGINAÇÃO, SEMPRE FRACASSADA DA PRODUÇÃO,POR ISSO, ELES LÁ, NÃO CONSEGUEM SEGURAR A ONDA. QUERENDO OU NÃO,NA ALTURA DO CAMPEONATO,ESSA VISITA É UM CASO A PENSAR. DIGAMOS,MAIS UMA FORÇA PRA BENEFICIAR A EMILLY. AFINAL,O QUE PASSA COM AS CABEÇAS NÃO PENSANTES DESSA PRODUÇÃO FALIDA? MUDANDO DE ASSUNTO: AINDA AGORA A TAL SOCIOPATA,ESTAVA LÁ SE ALTO AFIRMANDO JUNTO A ELETTRA. FOI DE DOER. TIROU DO BAÚ, AS FAMOSAS DORES PELA PERDA DA MÃE,POBREZA E TODA PERSEGUIÇÃO QUE SOFRE NA CASA,.ENSAIOU UM CHORO E DEIXOU PRA ELETTRA, A IMPRESSÃO DA POBRE MENINA CORRETA E ALTAMENTE SENSÍVEL. NA CASA,SE SENTE SOZINHA E APUNHALADA POR TODOS.(?) ELA,PORQUE ELA...E ELA...E MAIS ELA...SE NÃO FOSSE ELA... DAÍ SURGE UMA PERGUNTA: SERÁ QUE NINGUÉM FEZ POR ELA?! NEM MESMO O PRÓPRIO RÔMULO? POR DEUS! E ILMAR? E MARCOS? E OS QUE COZINHAVAM PRA ELA? E A PROTEÇÃO DO BONINHO? E OS FAMOSOS E DELICIOSOS JANTARES PROIBIDOS PRA CRIANÇAS? GURIA,GURIA...APRENDA A FALAR A VERDADE. PARE DE COÇAR O NARIZ,POIS OS ESTUDOS VEEM ISSO,COMO FORMA DE TAPAR A BOCA MENTIROSA NESSE ATO. AK,SE ELA SOUBESSE DESSE FATO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não precisa ficar com raiva e sarcástica Evinha, só queria lhe ajudar, pois vi que como você manteve o erro durante o texto, você poderia realmente não saber. Não fiz por mal. Não se preocupe, não lhe corrigirei mais. Beijo.