[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Noite de paredão Master Card

1 de março de 2017

Noite de paredão Master Card


Ligo o PPV e o que vejo? Ó, Pai! Ilmar procurando Marcos e Emilly no Quarto do Líder para acordar o casal. A periguete abriu a porta, e Mamão pulou na cama de casal: "Marcos, acorda. Todo dia vou vir te chamar". Ilmar continua: "Deixa eu deitar no seu peito, deixa. Você não vai me negar isso, vai?". Hehehehehehe. Ó, minha Nossa Senhora do Leitinho! Quando será que Mamão vai perceber que Marcos é traíra? O cara sabia que Mamão seria votado pela casa e, a pedido da peçonhenta kenga, preferiu dar o colar para Rômulo, sabendo que este não corria riscos. O Pau mandado da periguete, além de traíra é um bundão fantoche de uma boqueteira ordinária. Ele pode até vir a ser o campeão, tudo é possível! Mas, não o suporto, abomino ver a melação do casal, mais fake que Fernando e Amanda. 

Detesto o jogo de Rômulo e do seu fiel discípulo Marcos, também fiel imitador das palavras de Osho, das quas faz uso em suas prosas edificantes, espiritualizantes e suas pregações sobre evolução. Eu dou risadas, quando vejo Emilly lendo Osho! Ó, Coitada! Deve dar curto-circuito em suas circunvoluções cerebrais para captar as mensagens desse sábio mestre. 
Como Rômulo pode pode ter o desplante de afirmar que seu jogo é do Bem? Qual a chande de um jogo sem lealdade, arrogante, policiador, hipócrita, inquisitorial e cheio de empáfia pode ser do Bem? O jogo do Rômulo é desastroso e demolidor. 
A mudança de Marcos não se deve apenas a Emilly, a influência de Rômulo é muito mais perniciosa. Inclusive, ele ainda vai conseguir separar o casal. 

Marcos coloca Rômulo sobre um pedestal. Pobre Doc babaca! Nem se dá conta de que está se ferrando duplamente com os dois vilões da casa: Emilly e Rômulo. Está perdendo muitos admiradores de ambos os sexos! Claro que ainda conta com as caprichetes desvairadas que adoram ceninhas de melação e fudelància! Só não sei se gostam das ceninhas machistas com Emilly, apontando seus defeitos repetidamente, principalmente as falhas desumanas dela com a mãe em estado terminal, sentindo muitas dores, fazendo trabalhos domésticos sem contar com a ajuda da pirralha. 

Ficar batendo nessa tecla para a piranhete é tortura mental, além de crueldade, na medida que só aumenta o remorso e o sentimento de culpa que já a maltratam. Um médico não deveria agir assim. Não gosto da piranhete, mas fico muito revoltada, quando o vejo agindo como um carrasco com ela, cutucando a sua ferida. 
Humana foi Ieda, quando a viu chorando e disse-lhe palavras amenas e compreensivas, procurando tirar da mente da Emilly (tão falseta com ela) o sentimento de culpa. 

E, por falar em Ieda, devo aplaudir suas palavras no quarto azul, quando ela falou coisas maravilhosas sobre a mãe, sobre a velhice e como se sente aos 70 anos. Ela disse uma grande verdade: Nós idosos continuamos sempre crianças. Palavras bem parecidas com as que sempre repito para minhas filhas e netos, quando faço coisas que pessoas da minha idade evitam: “ Há, dentro de mim, lutando por espaço, uma criança, uma adolescente e uma jovem senhora. Eu dou espaço para toda”. Sou feliz assim! Ieda, eu a amo! Eu a compreendo e aplaudo! 
Ontem, depois de terem ouvido o discurso porreta de Tiago, com cacetadas na empáfia de todos, praticamente desmontando as pregações do Guru Rômulo e seu fiel seguidor Marcos, o grande chefão diplomata ficou protestando as palavras do apresentador, reafirmando sua política do “Bem”, da “Evolução”, das sagradas 7 regras do Bem, com todos os discípulos bebendo as palavras arrogantes, inclusive Marcos, seu fã e seguidor. 
A vaidade do Rômulo não está aguentando ter sido atingida por Tiago, ele está revoltado por ter visto suas teorias “do crescimento” dos seus discípulos contrariadas em rede nacional. O cara ainda está remoendo, para Mama e Pedro, as palavras de Tiago, se sentindo desautorizado em sua autoridade perante seus capachos submissos, dos quais Mamão não faz parte e se rebela. 
Rômulo é tão autoritário e arrogante que está pretendendo ter uma conversa com Mamão, chamnado-o à chincha, dizendo-lhe verdades e lições de moral! Hehehehehehe! Vai vendo só a treta que isso vai dar. Estou pagando para ver!
Rômulo é tão amigo de Marcos e Mamão que, além de ter votado em Mamão e ter tentado queimar o filme dele na justificativa, não foi capaz de dar um abraço, um aperto de mão em Mamão, após este ter voltado do paredão. Simplesmente ignorou o cara! Além disso, já combinou com Pedro armar o paredão para a próxima semana com Marcos X Mamão! Esse é o Rômulo que, no começo do programa, dizia dar exemplo que  melhorasse a sociedade dentro e fora da casa. Muito contraditório e delirante esse sujeito metido a besta! 
Agora diz para os capachos que vai dar lição de moral em Mamão? Com que moral? Insiste em apontar defeitos no cara, trabalhando para ferrá-lo e denegrir sua imagem. Rômulo, você é podre! 
Agora està desafiando Tiago, dizendo que vai continuar com a política da ordem e da cooperação nos serviços da casa, arregimentando a turma dele para escalar para as funções. Adoooro, ver esse cara prepotente fazendo mais caca! 
A verdade é que Romulo se sentiu plenamente atingido pelo recado de Tiago. Percebeu perfeitamente que não está agradando fora da casa e está muitíssimo incomodado.  A volta de Mamão somada ao discurso de Tiago. soa como uma aprovação ao comportamento livre, leve e solto de Mamão.
Emily também entendeu muito bem as palavras do apresentador. Dizendo que Rômulo e Marcos estão errados na política da perfeição, querendo modificar a todos que eles acham errados. 
Enquanto todos se abeberavam na sabedoria do grão mestre, Mamão estava sozinho na cozinha, depois de ter chorado muito no quarto. 
Só depois de muito fazer pajelância para o cacique da tribo, Marcos lembrou de Mamão e foi até ele na cozinha, onde conversaram. A conversa que rolou, só mostrou, mais ainda, a grandeza humana, moral, espiritual e ética de Mamão. O cara disse palavras de fé, de amor e de carinho para Marcos, que, se ele tivesse um pingo de consciência, ficaria passado de vergonha e remorço. Marcos apenas suporta Mamão. Este é grande e iluminado demais para a compreensão de uma pessoa espiritualmente tão pequena como Marcos vem demonstrando ser. Marcos é extremamente vaidoso, faz bem ao seu ego a amizade e o carinho de Mamão. Enquanto isso, Ilmar disse para Marcos: “aqui eu tenho poucas certezas. Mas eu tenho a de poder confiar em ti. Se sair e descobrir que estava errado vai ser a decepção da década. Queira Deus que Ilmar não procure ver as fitas... Vai doer muito ver a trairagem de Marcos. 
É bom que Elis não o processe por ter dito que ela é esquisofrênica em rede nacional. Ele não está na casa para diagnosticar, sequer é especialista em psiquiatria, portanto disse para insultar e injuriar. Isso é crime! Foi muito feia a atitude dele. 
Já gostei muito de Rômulo, hoje estou com ele na casinha, junto com Marcos. Ambos me decepcionaram muito, ainda estão em rota de colisão com meus princípios morais e éticos. 
Marcos voltando ao papo de mérito e demérito. Para minimizar a vitória de Mamão! É mesmo um abestado! Aí Marcos! Eu gostava tanto de torcer por você! Pena!. 
Tiago deu todos os recados que nós gostaríamos de falar. Se não entenderam, aguardem a trollagem nos Vts! A produção vai deitar e rolar na revoltinha do embaixador bundão. 
Gente, que recadinho porreta a Mãe do Mamão mandou: “os humilhados serão exaltados”... Cacetada! Foi o que o povo fez com Mamão! 
Emocionei-me com o VT do Mamão...Como não amar esse homem, tão complexo em sua riqueza interior em sua filosofia de vida, em sua visão de mundo, ao mesmo tempo, tão transparente em suas atitudes! 
Enfim, a edição decidiu mostrar e valorizar Ilmar... 
O incrível é ver que todos continuam obedecendo às ordens do Guru. Até a rebelde sem causa Emilly! 
Gente, os espelhos falantes do BBB estão mais tagarelas que nunca! Ontem, Elis e Mari estavam sentadas no sofá branco do jardim. De repente, elas pararam de falar e Mari apontou a parede com a cabeça. Ficaram rindo uma para a outra em silêncio, Depois, Elis disse para as pessoas que a estavam ajudando a arruma as malas que sabia, com certeza, que seria eliminada, mas não poderia dizer como ficou sabendo.
Postar um comentário