5 de março de 2017

Não aguento mais essa bagaça!



Não acredito que as tais mudanças venham a trazer grandes reviravoltas na mesmice desse BBB17. Não sei se Marcos é a pessoa mais indicada para fazer a tal divisão, decerto vai dar esse poder para Emilly, esta o escala para o mesmo lado dela e tudo continua como dantes no Castelo de Abrantes. Preferia que Pedro tivesse atendido. Ele é um jogador de elite, saberia fazer a coisa bem diferente. 
Se já estava desanimada para continuar postando e me desgastando com essa droga de programa, agora estou tentada a jogar a toalha, ir de volta para a praia e esquecer a bagaça desse Big Bosta Brasil 17. 
Engana-se quem pensa que Emilly será eliminada nesse ou em qualquer outro paredão. Ela até pode não ser a campeã, mas, decerto chegará a um segundo ou terceiro lugar, com Marcos e outro.
Não tenho certeza de que Mamão chegue à final, embora mereça muito.
Com a presença da periguete etílica não tenho estômago para ir adiante. Ela, como acontecia com a Fofolete no BBB16, dá-me nos nervos, desperta-me sentimentos negativos que me incomodam. Até sua voz, com aquele sotaque estranho, me é insuportável. Ela é a única pessoa que execro na casa. Mesmo Roberta já não me irrita tanto, quanto me irritava quando vivia grudada na periguete deslumbrada e fútil.
 Na verdade gosto do restante do elenco, em maior ou menor grau. Mesmo Marcos poderá voltar a contar com a minha simpatia, se a abominável Emilly for eliminada. Mas, são quase todos tão sem carisma, sem glamour, sem capacidade para jogarem como gente grande, como um Alemão, um Alberto, um Domini, um Massumi e um Marcelo Dourado. Esses eram jogadores de elite, talentosos e inteligentes. 
Casal? Depois de Alemão e Siri, nenhum conseguiu levantar as arquibancadas.  Os dois eram lindos e carismáticos! Esse casalzinho fake mela-mela do BBB17 não passa de bi-sulfato de pó de peido, se comparado com Alemão e Isis Stefanelli. 
Gosto de Mamão, mas não tenho paixão, apenas uma torcida sem grande entusiasmo. É uma torcida com gosto de picolé de chuchu! 
 Aliás, gosto de muitos que são malhados como judas nas redes sociais, como as piores pessoas do mundo. Discordo e dou-me a liberdade de gostar deles, inclusive de Vivien, Ieda, Marinalva e Daniel. Se não são grandes jogadores, pelo menos não apresentam falhas deploráveis de conduta, de caráter e de foro moral. Pedro é um excelente jogador e não vejo nele falhas de caráter ou de conduta. 
Estou cansando de ver e de escrever sempre as mesmas coisas, perdi o tesão pelo programa. 
O que ainda me prende é a consideração que devo às mais de 10 mil pessoas, de vários países, que acessam o blog diariamente. É um público fiel que, certamente, acompanham o BBB17 pela Globo internacional, mas só contam com a transmissão da edição. Sabemos que elas não mostram tudo o que se passa na casa. 
Vamos aguardar o paredão amanhã! Aguardemos a grande, monumental, dramática reviravolta anunciada por Tiago. Estou pagando para ver.

19 comentários:

Anônimo disse...

Vou correr pro máster chef,pelo menos la não tem a emilly.

Sonia ramos disse...

Que cagada hein produção.Quanto mais tentam se achar mais se perdem...Ora ora! Roberta com o poder igual ao líder,ter que enviar alguém ao paredão.Tudo saindo errado para o nosso desespero,e a produção tentando desesperadamente salvar Emilly,talvez separar o casal sei lá,e tudo dando errado.Que bonito hein! que coisa mais linda! Vocês estão de brincadeira!.No final a pulseira do Marcos não está valendo porcaria nenhuma.Ja vejo Roberta sambando na cara de Ilmar.Que jogo doido!

Anônimo disse...

Eva, no momento estou gostando da Vivian e do Pedro,os únicos que verdadeiramente não se dobram a Emily Winywhouse.Estou enojada com o resto da casa. Até Ilmar está se dobrando aos caprichos de Emily para agradar marcossss.O problema real é a globo escolher seus finalistas previamente... pq isso acontece? Pq a globo não deixa o barco correr realmente, pq esse protecionismo com alguns? Tentaram com Amanda, depois com Monique ... quem é esse Rodrigo Dourado? Nas edições que ele não existia tinha a impressão que o jogo era mais limpo, sem cartas marcadas... muitas provas são manipuladas para proteger alguns...pq mudar as regras e ainda dar dois votos para quem está com a pulseira branca? Não temos acesso a tudo na casa... não vemos dentro do confessionário, mesmo no ppv podemos reparar que muitas vezes os dois canais estão com a mesma imagem em ângulos ddiferentes... o que tem me enojado são essas coisas... pq passar para nossos adolescentes que transar em público, em rede nacional é legal? Beber até desmaiar é legal? Transar sem camisinha é legal? ... qual é a da Globo? Para de interferir deixa o jogo rolar e quem ganhar justamente será realmente o nosso escolhido! Bjs Eva

Anônimo disse...

Eva eu sou uma que clico no seu blog todos os dias pra ler seus textos ,adorooooo... kkk
Tambem esta difícil engolir a emily nos seus poucos vinte anos tao cheias de defeitos de caráter ( não é imaturidade, ali nao se da ponto sem nó) Ilmar torcendo pra ele não se deixar dominar pela cobrinha .

Dora disse...

Bom dia!Concordo plenamente que essa Emilly vai chegar a final,esse argumento de quem vota que diz vamos tira_la mais pra frente, não convence,balela.Por que tira_la depois dos outros,tem que tira_la JÁ.Nao existe ali dentro NINGUÉM pior que Emilly.Deixe Marcos , Mamão,quem for ir pro paredão,ficar dizendo que ela é aliada deles por isso deve ficar, não convence, logo ela vota no Ilmar,já não quis dar o anjo ao Marcos,que proteção é essa, essas caprichetes ensandecidos vêem romance onde só tem safadeza

Anônimo disse...

Com certeza Emily não sairá tão cedo. Eu acompanhei todos os bbbs e já entendi que o que vale é fazer uma história no reality. Como disse Thiago...não intetessa ser certinho....correto....lavar a louça...etc Mal ou bem Emily e Marcos são o centro deste BBB, e não por ser casal, pois os outros dois casais da casa foram um fiasco. Depois vem Mamão, Rômulo, Roberta e Ieda. Os outros só comem, dormem, dançam e votam. Simples assim.

Anônimo disse...

Doc só vai ter o poder de dar dois votos. A perguntara sera quem vcs querem ver fora da casa. E esse vai pro outro lado levando mais 4, acho que vc não entendeu.
De qualquer jeito ta uma bagaça mesmo, chato pra carai.
Seus textos são otimos.

Anônimo disse...

Um domingo feliz pra ti Eva querida.
Igualmente estou! Sem tesão para este bbb., Por isso estou comentando pouco, até porque comentar o que? mais do mesmo? a não ser que encontremos outros adjetivos para a Serpemilypan., mas creio que, todos já foram usados, então...Também estava torcendo para o Pedro atender o fone, até porque ele daria a pulseira vermelha para um do outro grupo e isso talvez mudaria algo. Hoje penso que Roberta indica o Marcos apesar de querer Serpemilypan fora, ela é muito covarde pra dizer na cara e, acho que com o voto em Marcos, talvez Ilmar fique com fogo nos zoios e a indique . Queria muito ver a cobra fora, mas concordo com você, ela não sairá agora. Mas também vou gostar muito de ver a cara dos que acham Robertalhona forte, tipo o Rômulo ( que noto uma imensa falsidade de amor por ela e Pedro que também a abraça de olho na permanência . Enfim, vamos esperar sem pipocas e chás...Beijos minha querida Eva. Sempre sempre parabéns!

Unknown disse...

Gosto muito de seus textos e análises Eva! Please não deixe de postar mesmo com esse elenco de quinta que temos hoje!

laura disse...

Olá,Eva! É um prazer ler seus comentários e poder postar algo, também.Conforme você falou,a Sonia Ramos, aí em cima:Realmente, por mais que a produção tente consertar a bagaça,pior fica.É AQUELA MESMICE! E com relação a permanência da Emilly no BBB até a final, isso é notório. Incluindo, o já estabelecido,que é o douuuutor fazer o que o mestre mandar. A casa,o casal,estão estruídos pra isso. Afinal,eles lá do BBB,NÃO VÃO QUERER PERDER A AUDIÊNCIA COM O FILME PORNÔ,é óbvio. Então,em meio a essa chatice,segue o jogo,tentando acertar o jogo.Fora o vomito da pau d`água, e os caprichos do médico sínico,tem essa certeza, de que o bbb,já tem o campeão. Só que com isso,estão lá os coadjuvantes,acreditando nas suas técnicas e boa conduta. BOBAAAAAAAGEM! A produção sabe armar o circo e enganar a todos aqui fora.

Débora Silva disse...

Que pena que achas nosso sotaque gaúcho estranho, sou suspeita por que eu adoro nosso jeito de falar. Talvez estejas falando especificamente da guria do BBB

Leandro Batista disse...

A verdade é que a producao selecionou mal e porcamente esse ano. Colocou um bando de gente sem carisma la dentro. Romulo pra mim é o simbolo master desse BBB. Um ser rochoso, carismatico tal qual um professor de fisica.
Agora teremos um tal de muro no meio da casa. Só agora? Do que vai adiantar?
Essa edicao foi é pro vinagre. O negocio é torcer pra acabar logo, fechar a casa e repensar em tudo para o ano que vem, se é que vai ter ano que vem.

Anônimo disse...

Sou fã do seu blog quanto só poder de excluir um participante só esperar amanhã eu entendi que seria eliminar um do programa

liam disse...

Olá Eva, faz tempo que não comento.
Passei para dar um toque, acho que deveria observar mais a Ieda, é uma senhora que não me representa, igualzinha à Elis, apenas mais sutil. É falsa, vive fazendo intriga, julgando a moral das pessoas, grossa e outras coisas que está sempre criticando nos outros. Detesto esse velha que se acha, detesto gente assim, espero não chegar a idade dela assim, e olha que não estou longe!

Eva/RN ZCMC disse...

DEBORA SILVA.

O sotaque gaúcho não é estranho nem feio. Muito pelo contrário. O da Emilly é que é estranho, a entonação meio cantada, exagerada. Tanto que Marcos também é gaúcho e fala completamente diferente. O jeito dela falar dá-me nos nervos. Essa garota não representa os gaúchos. Conheço Porto Alegre, adorei sua terra, amei os dias que lá fiquei.

Anônimo disse...

Oi Débora! Fica chateada não... a Eva não falou do sotaque gaúcho e sim do sotaque da Emily, pois eu também acho estranho o jeito dela falar, parece forçado. O que não acontece com o Marcooossss e com a Ieda, que percebe se o sotaque perfeito gaúcho e é uma delícia de ouvir. Bjs tche!

Sonia ramos disse...

Perdi o encanto pela edição,porque me desencantei com o meu preferido e não há substituto pra ele apesar de gostar do Ilmar.

Anônimo disse...

Emily é a antítese de tudo o que decente, aceitável, digno, humano.É assustador dar-me conta de que essas novas gerações são tão permissíveis, de padrões tão elásticos, com tantos desvalores. Olha o tipo de gente que é idolatrado, "chipado", alçado a posição de celebridade e modelo a ser seguido! Não existe BBB 17. Existe uma historinha chinfrim empurrada goela abaixo a fórceps. Casal sem liga, sem química. Eles sequer se suportam. O passatempo predileto de ambos é detonar o outro. É um oportunismo barato, proposital e nauseante - de ambos. Eles se usam e ato contínuo se descartam todo o tempo. Não há admiração, tesão, afinidades - nada! Uma putaria e uma hipocrisia sem tamanho para se dar bem no reality. E esse Marcos vendendo a si mesmo como grande moralista. Quão contraditório! Coerência mandou lembrança. Ele repudia tudo o que Emily representa. A pergunta que não quer calar - Por que continua com a bisca? Porque são farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Alguém já disse que na tabela periódica existe mais química do que nesse "casal".kkkkkkkkk