[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Não aguento mais essa bagaça!

5 de março de 2017

Não aguento mais essa bagaça!



Não acredito que as tais mudanças venham a trazer grandes reviravoltas na mesmice desse BBB17. Não sei se Marcos é a pessoa mais indicada para fazer a tal divisão, decerto vai dar esse poder para Emilly, esta o escala para o mesmo lado dela e tudo continua como dantes no Castelo de Abrantes. Preferia que Pedro tivesse atendido. Ele é um jogador de elite, saberia fazer a coisa bem diferente. 
Se já estava desanimada para continuar postando e me desgastando com essa droga de programa, agora estou tentada a jogar a toalha, ir de volta para a praia e esquecer a bagaça desse Big Bosta Brasil 17. 
Engana-se quem pensa que Emilly será eliminada nesse ou em qualquer outro paredão. Ela até pode não ser a campeã, mas, decerto chegará a um segundo ou terceiro lugar, com Marcos e outro.
Não tenho certeza de que Mamão chegue à final, embora mereça muito.
Com a presença da periguete etílica não tenho estômago para ir adiante. Ela, como acontecia com a Fofolete no BBB16, dá-me nos nervos, desperta-me sentimentos negativos que me incomodam. Até sua voz, com aquele sotaque estranho, me é insuportável. Ela é a única pessoa que execro na casa. Mesmo Roberta já não me irrita tanto, quanto me irritava quando vivia grudada na periguete deslumbrada e fútil.
 Na verdade gosto do restante do elenco, em maior ou menor grau. Mesmo Marcos poderá voltar a contar com a minha simpatia, se a abominável Emilly for eliminada. Mas, são quase todos tão sem carisma, sem glamour, sem capacidade para jogarem como gente grande, como um Alemão, um Alberto, um Domini, um Massumi e um Marcelo Dourado. Esses eram jogadores de elite, talentosos e inteligentes. 
Casal? Depois de Alemão e Siri, nenhum conseguiu levantar as arquibancadas.  Os dois eram lindos e carismáticos! Esse casalzinho fake mela-mela do BBB17 não passa de bi-sulfato de pó de peido, se comparado com Alemão e Isis Stefanelli. 
Gosto de Mamão, mas não tenho paixão, apenas uma torcida sem grande entusiasmo. É uma torcida com gosto de picolé de chuchu! 
 Aliás, gosto de muitos que são malhados como judas nas redes sociais, como as piores pessoas do mundo. Discordo e dou-me a liberdade de gostar deles, inclusive de Vivien, Ieda, Marinalva e Daniel. Se não são grandes jogadores, pelo menos não apresentam falhas deploráveis de conduta, de caráter e de foro moral. Pedro é um excelente jogador e não vejo nele falhas de caráter ou de conduta. 
Estou cansando de ver e de escrever sempre as mesmas coisas, perdi o tesão pelo programa. 
O que ainda me prende é a consideração que devo às mais de 10 mil pessoas, de vários países, que acessam o blog diariamente. É um público fiel que, certamente, acompanham o BBB17 pela Globo internacional, mas só contam com a transmissão da edição. Sabemos que elas não mostram tudo o que se passa na casa. 
Vamos aguardar o paredão amanhã! Aguardemos a grande, monumental, dramática reviravolta anunciada por Tiago. Estou pagando para ver.
Postar um comentário