[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Miséria pouca é bobagem! Hehehehehehe!

11 de março de 2017

Miséria pouca é bobagem! Hehehehehehe!


                      
   Genteeeee! Olha só que Momento Master Card fodástico, super fantástico! Vamos preparar nossa gargalhada mais bafônica para esse acontecimento hiper supimposo: O MONSTRO foi dado pata Emilly, Ilmar e Ieda, Só que não é um monstro qualquer, é um monstro do tamanho que Emilly merece! VAi vendo a situação:
Dizia o recado do monstro:
“Este Monstro terá a participação de três brothers que terão apenas duas mãos. O brother que ficar no meio vai precisar da ajuda dos outros dois”, leu Rômulo em voz alta para todos os brothers neste sábado (11).
Em seguida, o diplomata fez a sua brilhante escolha. Ele decidiu que Ilmar é quem vai ficar no meio e Emilly e Ieda nas pontas. Sua decisão foi vista, pelo Trio Divino como uma espécie de “perseguição” aos seus adversários. Hehehehehehe, desde quando Ieda é adversária de Rômulo? Que paranóia!
A ninfetinha, que já se via esparramada nas regalias do quarto do Líder, como Primeira Dama, que planejava voltar para a casa escarnecendo de todos, cheia de marra e olhares demoníacos, está pagando caro tanta soberba. Não é brinquedo esse castigo de ter que ficar imobilizada, deitada, sem fazer gracinhas como nos monstros anteriores. Este foi o pior que já vi. A pior situação é a de Ilmar, com as duas mãos presas na das vizinhas. Bem feito! Só fico com pena de Ieda, mas ela está tirando de letra, sem se lamentar, enquanto Ilmar já avisou que vai ter troco. Só lamento que ele não tenha posto Marcos no lugar de Ieda. 
Estou certa que Rômulo está querendo ser indicado ao paredão! Cutucou o líder todo poderoso com vara curta, ao tirar a periguete do esfrega-esfrega noturno. Logo hoje que seria noite de boquete, pois a bisca está menstruada! Como não aplaudir o diplomata! 
Marcos, depois do almoço com Rômulo, ficou falando para a bisca que só foi convidado porque é líder! Hehehehehehehe! E agora, Doc? Ainda acha que Rômulo está com medo de ser indicado ao paredão? Que grande bocó!
Como miséria pouca é bobagem, hoje, durante a edição ao vivo, Tiago fará entrar na casa a espanhola que vem do Grand Hermano VIP, da Espanha. Olhem só as mulheres que poderão vir:
Esta se chama Electra!


Lindas! Qualquer uma das três que venha, fará o maior reboliço. Yorço para que venha Electra, pois já soube que é do balacobaco. Vou adorar ver Emilly dando pitis homéricos de ciúmes de Marcos. Este e Rômulo falam inglês, certamente elas também, pois é comum aos europeus falarem várias línguas, especialmente o inglês.
Hoje a festa vai ser porreta! Divertidíssima! Já preparei meu vinhosinho para saborear enquanto assisto a bagaça pegando fogo... 

Tem mais. Os escolhidos para irem para o Grand Hermano VIP foram os gêmeos Antônio e Manoel:
Vão se dar bem: no GHV só estarão um homem e quatro mulheres lindas e famosas.

Hoje vou dar uma folguinha para o #FORA EMILLY, 

Tenho mais urgência de ver Robertinha  lindinha fora da casa. Portanto lá vai meu grito de guerra: 

 #FORA ROBERTA!
A garota está se roendo de ciúmes e inveja porque Rômulo avisou à Vivien que vai lhe dar o colar do anjo. Rômulo só está dando bola dentro! Se Emilly pensa que poderá emparedar a Miss, que vá ruminando sua avassaladora inveja e aguentando a belezura da manauara tão merecedora de elogios e aplausos por sua simpatia, educação, alegria, integridade, boas maneiras e simplicidade.
Postar um comentário