11 de março de 2017

Miséria pouca é bobagem! Hehehehehehe!


                      
   Genteeeee! Olha só que Momento Master Card fodástico, super fantástico! Vamos preparar nossa gargalhada mais bafônica para esse acontecimento hiper supimposo: O MONSTRO foi dado pata Emilly, Ilmar e Ieda, Só que não é um monstro qualquer, é um monstro do tamanho que Emilly merece! VAi vendo a situação:
Dizia o recado do monstro:
“Este Monstro terá a participação de três brothers que terão apenas duas mãos. O brother que ficar no meio vai precisar da ajuda dos outros dois”, leu Rômulo em voz alta para todos os brothers neste sábado (11).
Em seguida, o diplomata fez a sua brilhante escolha. Ele decidiu que Ilmar é quem vai ficar no meio e Emilly e Ieda nas pontas. Sua decisão foi vista, pelo Trio Divino como uma espécie de “perseguição” aos seus adversários. Hehehehehehe, desde quando Ieda é adversária de Rômulo? Que paranóia!
A ninfetinha, que já se via esparramada nas regalias do quarto do Líder, como Primeira Dama, que planejava voltar para a casa escarnecendo de todos, cheia de marra e olhares demoníacos, está pagando caro tanta soberba. Não é brinquedo esse castigo de ter que ficar imobilizada, deitada, sem fazer gracinhas como nos monstros anteriores. Este foi o pior que já vi. A pior situação é a de Ilmar, com as duas mãos presas na das vizinhas. Bem feito! Só fico com pena de Ieda, mas ela está tirando de letra, sem se lamentar, enquanto Ilmar já avisou que vai ter troco. Só lamento que ele não tenha posto Marcos no lugar de Ieda. 
Estou certa que Rômulo está querendo ser indicado ao paredão! Cutucou o líder todo poderoso com vara curta, ao tirar a periguete do esfrega-esfrega noturno. Logo hoje que seria noite de boquete, pois a bisca está menstruada! Como não aplaudir o diplomata! 
Marcos, depois do almoço com Rômulo, ficou falando para a bisca que só foi convidado porque é líder! Hehehehehehehe! E agora, Doc? Ainda acha que Rômulo está com medo de ser indicado ao paredão? Que grande bocó!
Como miséria pouca é bobagem, hoje, durante a edição ao vivo, Tiago fará entrar na casa a espanhola que vem do Grand Hermano VIP, da Espanha. Olhem só as mulheres que poderão vir:
Esta se chama Electra!


Lindas! Qualquer uma das três que venha, fará o maior reboliço. Yorço para que venha Electra, pois já soube que é do balacobaco. Vou adorar ver Emilly dando pitis homéricos de ciúmes de Marcos. Este e Rômulo falam inglês, certamente elas também, pois é comum aos europeus falarem várias línguas, especialmente o inglês.
Hoje a festa vai ser porreta! Divertidíssima! Já preparei meu vinhosinho para saborear enquanto assisto a bagaça pegando fogo... 

Tem mais. Os escolhidos para irem para o Grand Hermano VIP foram os gêmeos Antônio e Manoel:
Vão se dar bem: no GHV só estarão um homem e quatro mulheres lindas e famosas.

Hoje vou dar uma folguinha para o #FORA EMILLY, 

Tenho mais urgência de ver Robertinha  lindinha fora da casa. Portanto lá vai meu grito de guerra: 

 #FORA ROBERTA!
A garota está se roendo de ciúmes e inveja porque Rômulo avisou à Vivien que vai lhe dar o colar do anjo. Rômulo só está dando bola dentro! Se Emilly pensa que poderá emparedar a Miss, que vá ruminando sua avassaladora inveja e aguentando a belezura da manauara tão merecedora de elogios e aplausos por sua simpatia, educação, alegria, integridade, boas maneiras e simplicidade.

27 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo
TCHÊ


Adooooorei!

É hoje que a rapariga bisca vai explodir...algumas bebidinhas, algumas provocações e juntando a ciumeira com certeza vai surtar.

A festa, promete.

Alex disse...

A "pobrezinha" ficou ofendidinha com o monstro. Ai! Esse Rômulo é um insensível! Ai! Tô menstruada! Pq não colocou a Vivian? Buáá!! Buáá!! E haja material para a edição de hj da Globo. Veremos um terrível vilão perseguindo uma frágil donzela desamparada. Enquanto isso, continuaremos vendo a Vivian sendo massacrada pela direção do programa. O que fizeram com ela essa semana foi de uma insensibilidade e covardia sem tamanho. Nunca se viu até hj uma pessoa ficar sozinha no pança vazia. E, Vivian, como sempre, levando tudo com muita elegância. Perde a melhor amiga (uma FDP, mas amiga), o namorado (um tonto, mas namorado), o grande amigo, foi em dois paredões, e não se viu um grito de revolta cotra ninguém. O que estraga ela são só as más companhias.

Anônimo disse...

Eita! vai entrar uma gostosa na casa e Emilly vai estar grudada no Ilmar. Obrigado Rômulo. Dessa vez vc acertou na lata.

Anônimo disse...

Parabénssssssssssssssssssssssssssssssss Eva!! Perfeito.

Romulo colocou Ieda estrategicamente pros dois não poderem combinar votos e ficar de fofocaiada, mais um ponto pro Romulo.
Imunizar a Vivian foi outra sacada de mestre.
To louca pra espanhola chegar.

Voce ta 1000 nesse BBB, melhores textos Que ja li.

Sonia ramos disse...

Ahhh Rômulo!Um dia dá caça e outro do caçador.O que é teu está guardado.Quando tu apontas um dedo para o Ilmar,tem três apontados pra ti.Tu ainda vai pegar um dos piores monstros dado pelo Ilmar. É só pagar pra ver...Agora na metade do jogo,vc não recupera mais nada.Se bater no paredão,ruuuuuuuuua!!!

Marcelle disse...

peguei antipatia ate pelo ilmar, se rastejando pra viborazinha rasteira e sem coração, essa moça não me engana, sabe tudo que faz, ate as drs com o marcos são estudadas e o ilmar que eu tanto gostava se rebaixando pra ela . também adorei o romulo falando as verdades na cara dela sem falsidades. que pena que este bbb seja de cartas marcadas, quando as torcidas do marcos e ilmar acordarem vai ser tarde demais , as gafanhotas do egito vão conseguir derrubar qualquer um que atravesse o caminho da menina má .

Anônimo disse...

Eva..
Adorei a parte do vinhosinho..Vou lhe fazer companhia...Tim...tim
Rs rs
V&A

Anônimo disse...

Acvagaba teen está pooutissima.
Rómulo deu várias tacadas certas.
Repoulha naovse conforma com o anjo dado a Vivian. Fora vagaba fora repoulha

Lúcia Girão, Lugirão disse...

Eva, a minha leitura é que o Rômulo que é muito inteligente, tentou duas jogadas: Enfrentou a Emily certa que ela daria o maior piti, perderia as estribeiras e se queimaria,parece que isso não aconteceu.(não assisti a cena).
A segunda jogada é com Marcos, se ele não indicar o Rômulo, para defender a ficante se queima por nao defender a moça, e de quebra ainda vai aguentar ela reclamando(afinal se tá junto, tem que estar junto), se indica é traíra porque o Rômulo é tão bacana com ele (levou pro almoço)... Palmas para o Rômulo, vamos ver no que vai dar.
Mas eu queria mesmo era a Roberta no paredão, não suporto mais a criatura...

Anônimo disse...

e estão la os maquiadores pra festinha Zumbi.

pra quem será que levaram recado do Grand Hermano???

assim fica dificil.

janaina disse...

Boa noite, Eva, desculpa, mas li na internet que a espanhola chega na segunda feira ao Rio, então não poderá entrar hoje. Perfeito teu post. A princesa de Eldorado do Sul, que é considerado grande Porto Alegre, vai cair, pode demorar mas caí.

Anônimo disse...

Não acredito que seja hoje a entrada da garota porque o Tiago disse que avisaria antes. Em todo caso hoje a edição vai ser demais, só não acredito que passarão o momento Mastercard do Rômulo e se passarem será como o vilão maltratando a purezinha de garota indefesa.
O BBB deve ser analisado de forma parcial.
Comecei gostando da Emilly, depois do Marcos, até a semana passada gostava do Ilmar. ...porém os 3 me decepciinaram.
Tanto que o Ilmar se aproximando da cobra se tornou um boco.
Agora somente vejo o programa r como ontem delirei com Rômulo apertando os 3.
Marcos so consegue discursar com a Emilly, porque ela é privada de bons argumentos. ..Então ele deita e rola. ...porém quando vai discursar para o Rômulo se petde tido e prefere mais ouvir do que falar.
Essa semana torço para Rômulo. ....aguardando

Anônimo disse...

Coitada de Ieda, é a única amiga do Rômulo, que o levou pra almoço do Anjo e agora ele a coloca neste monstro, e não no almoço e não vai dar o Anjo pra ela sabendo que aquela turma do nôjo vai coloca-la no paredão. Ela não merece o desprezo que o povo da casa e fora dão a ela.

Anônimo disse...


Como sempre mantenho a sanidade, posso ver o jogo com menos embotamento mental. Super concordando com a sua lúcida visão do jogo. Os dois que eu quero na casa: Vivian e Rômulo. Este último tem feito jogadas irretocáveis. Não se curva aos ditames de Emily, e não serve de escada para Marcos. É isso aí: não tem que aceitar mero papel de coadjuvante. Mesmo sendo um jogo manipulado e de cartas marcadas numa proporção nunca vista nas demais edições, Rômulo tem chamado para si holofotes e protagonismo. Lógico que os adoradores do casal nunca vão ver o óbvio. E Vivian é mesma uma fofa. tem todas essas características que você elencou. Não há comparação entre essa bela jovem, focada, com objetivos, alegre, solta, leve, com a amarga, invejosa, dissimulada Emily. Adelante, chicos!

Rejane Silva disse...

Eva ,sempre leio seu blog. Concordo com a sua visão do jogo, de uma maneira geral. Só não concordo em punir o Marcos e Ilmar por conta da Emilly. Eles dois são boas pessoas , de todos ali os melhores. O Marcos não é perfeito haja visto que a sua fraqueza é mulher. A Emily conseguiu enganar os dois. e dai? Quem nunca? Mas eles não perderam o caráter por conta disso.
Vejo que o Marcos tem enxergado melhor o Romulo. Mas o Marcos não gosta de comprar brigas, talvez por isso parece meio mole. Ele já errou muito, palavras dele, fez muita análise e se dá sempre o direito da duvida. Voce pode excrachar a Emilly , mas dê uma chance para o DOc. Ele tem muito bom coração.
O Romulo é horroroso, apesar da iteligencia, é um chaaaato cheio de regras. O Grupo dele paracem soldados sob seu comando.

Iara disse...

Gostei dele ter jogado no monstro a emilia,mas foi burro pq faz dela perseguida.
Agora ele poderia ter ferrado se tivesse sido com a vivian e marcos! tem que ter peito, mas acho que a ideia dele é ser indicado mesmo, cair fora dali.
Ele ta de saco cheio e ja ligou o modo phoda-se.

Anônimo disse...

Perfeita sua análise.
Cada sema torvo por um participante e vou me decepcionando com os demais. .
Sibrou Rômulo e vivian

William Mancuso disse...

Ótimo a Vivian estar no tá com nada, pois observem como está engordando.

Sonia ramos disse...

Quero deixar bem claro que não sou contra as opiniões de quem quer que seja.So tenho uma dúvida e gostaria de saber...Como pode um ser como o Rômulo ser tão perfeito?.O cara não erra,o cara não vacila,o cara não joga,o cara não tem armação,o cara não tem tramóia,e se duvidar o cara é tão perfeito que talvez nem solte pum.E tem mais...Se ficar uma semana sem tomar banho,ainda assim cheira a perfume não é?.Talvez seja por isso as lições de moral dele nas pessoas não é? eu só queria tentar entender ta gente!?

Ranioliveira disse...

Infelizmente nunca vi Emilly dizer que daria um chute na "cara "de ninguém.Isso é educação? Isso é integridade a onde? Nos poupe... Não gosto da Emilly fez muita merda... mas dizer q essa miss presta!!paciencia.... sei que vc não publicará meu comentário mais pensa um pouco! Vivian não é flor q se cheire,olha o q ela fez quando se juntou com Mayara? Se escondeu enquanto estava com o lerdo pq achava q fazendo casal seria querida pelo público Sqn!quando o lerdo saiu se juntou com outra pessoa parecida com ela e Mayara a Roberta!! Vamos dar a César o q é de César... Vivian é do mesmo saco q Roberta só q é mais dissimulada!!!

Anônimo disse...

Fora Roberta

seu tempo ja deu na casa,
vai fingir na pqp.

Amei seu texto.

Vanny forever disse...

Verdade! O Rômulo enfreu direto com a cara e a coragem. Ele já se cansou do programa e tem quase certeza que não vai ganhar e aí mandou ver tudo na lata... mitou!

Maria carioca disse...

Interessante.
Quer dizer que o esssssperto Rômulo convidou Marcos pro almoço.
Quanta nobreza ou seria medo de paredão?
Ou será porque subestima a inteligência é Marcos, como se fosse deixá-lo numa saia justa na possível indicação ao paredão?
Não importa o motivo.
Na verdade Marcos é igual a Romulo: o primeiro sempre desqualifica Emily numa propaganda pessoal nojenta, embora esteja junto dela.
O segundo desqualifica Emily na cara dura, também em propaganda pessoal.
Não gosto de homem que faz mulher de escada para que achem ser melhores que ela.
Qualquer mulher, inclusive Emily que não estou defendendo.
Os dois fazem isto.
Nojo.

Anônimo disse...

Uma coisa que ninguém comentou, mas eu reparei, foi que a bisca foi a única caracterizada como demoníaca pelos maquiadores. Deu até medo. Aliás, nem a própria conseguiu ficar se olhando no espelho (vídeo no GShow), e tacou logo os óculos na cara, para disfarçar sua verdadeira face. Que eu me lembre, ela nunca usou óculos nas festas, pelo contrário, sempre quis aparecer como a super gostosa e brilhosa. Afff

Anônimo disse...

Feliz tarde querida Eva!

Eu aqui explodindo de rir! Cena mais ¨maviosa¨de ver o monstro. Rômulo hoje subiu no meio conceito ( só não torço pra ele..heheh)
Vivian! Ah! Vivian que está subindo no meu conceito e pela internet afora! Ela sim podia se gabar de ter sido miss, é uma advogada, sabe brincar com elegância, e é inteligente! Pisou na bola no começo e, depois apagou com o Tonho do lado, só que, na primeira oportunidade ( voltou do paredão) se mostrou uma pessoa diferente., gosto dela e as suas tiradas são ótimas. Só precisa ser um pouquinho mais esperta...ainda há tempo! Vivi sentadona no meu banco! Uhu! Logo vem Dani, não me surpreendeu ele nada ter revelado sobre o líder., ele é muito na dele , ok. meio ¨cagão¨, mas creio eu que é só jogo...ele quer e precisa muito ganhar, então decidiu jogar em cima do muro, mas acho que ele está escorregando pro lado do novo pessoal do quarto azul. Devido o esculacho que o Rômulo deu na serpemilypan, eu trouxe ele pra sentar no terceiro lugar. Vamos ver.
Sou alguém que não gosto muito de mudanças, mudança em geral, casa, móveis, emprego, cores, enfim!, e, quando isso ocorre , eu custo a me acostumar e não é físico...é no sentimento, interior mesmo. Porque revelando isso? Porque eu estou tentando digerir a antiga torcida quase ferrenha pelo doutor! Acredita que me pego tentando procurar algo que ainda me faça voltar? mas bah! quando penso que encontrei, ele merdeia doutro lado, daí eu volto na tecla mudança, mudança e mudança! rs. Até o final desse BBB eu me curo de vez! Não quero crer, mas esse doutor ainda vai ¨tipo¨(homenagem aos hermanos Tonho e Tonhão) que irão pra Espanha)jogar merda no ventilador! Traduzindo, vai nos fazer assistir e ouvir muita cagada. Bem que li em algum lugar que era melhor a serpemilypan ter saído logo...picou o doutor e agora ele anda atirando veneninho pela casa. (hm...eu com reflexo da mudança.) Na verdade ele está mostrando quem é de fato! UHU! consegui. Rs.
Ficou estranho esse coment, mas essa sou eu, sem mudanças!
Eva, sempre, sempre parabéns! Toda vez repito isso, mas é muito verdadeiro mesmo! Adoro teus textos, e sem conhece-la de fato, já te adoro! Beijos querida.

Anônimo disse...

Desculpe discordar, mas se o romulo quisesse ir ao paredao, ele daria o anjo a alguem realmente ameacado, como a Roberta e colocaria o Marcos no monstro. Mas ele jogou fora seu anjo e convidou o lider para almocar. E continua falando como se fosse continuar na casa por anos. Esse ano esta dificil torcer, nao existe afeto entre ninguem ali. Todos se usam.

Anônimo disse...

O Rômulo é o verdadeiro político brasileiro, os adversários nada podem, mas os aliados podem até dizer que vai jogar balde na cabeça e cuspir na cara, que estão corretíssimos, visto que é para um desafeto seu. Em que BBB ele está que não vê a Roberta falando mal do Ilmar, mas que o Ilmar persegue a Roberta? Ele está alucinado de tanto ódio por não conseguir manipular Emilly e Ilmar. Vai morrer no jogo com o próprio veneno.