1 de março de 2017

Mãe de Marcos não aprova o namoro do filho!

 
Mãe de Marcos não aprova o relacionamento do filho com Emilly. Marcos e Emilly são um casal amado por muitos e odiado por outros tantos no BBB17. Até mesmo na família do médico, há discordâncias em relação ao relacionamento. Se a irmã de Doc, Caroline Harter, diz que trataria Emilly como uma "irmã mais nova", sua mãe afirma que não aprova o namoro.
"Torço que termine logo. Acho que o meu filho precisa se distanciar dessa moça. Eu assisto ao programa 24 horas por dia, minha filha não consegue ver sempre", explica a aposentada Enilda Harter, de 70 anos (linda!), justificando os sentimentos opostos entre ela e Caroline.
Inclusive, se pudesse dar um conselho ao filho, Enilda garante que diria para ele se afastar de Emilly. "Nem ali dentro, nem aqui fora, vejo ela como a pessoa ideal para o meu filho. Essa moça tem muito o que aprender", afirma.


Os motivos que fazem com que a "sogra" não aprove o relacionamento são vários, e vão desde às atitudes que ela acompanha dentro do programa, até informações que buscou sobre a gaúcha fora do reality. "Ela é uma menina mal-educada. Fala mal dele pelas costas, joga o Marcos contra as outras pessoas. Além de ter se metido em algumas confusões em festas aqui em Porto Alegre antes de entrar no programa", conta Enilda. Vai vendo! A periguete não é flor que se cheire, eu sei de outras coisas piores sobre a biscate sonsa, mas deixa para lá. Prefiro comentar o que faz dentro da casa.
Para ela, o único erro do filho na casa está sendo o relacionamento com a conterrânea. A aposentada diz que acompanha o reality e recebe muitas mensagens de fãs, que em sua maioria pedem o término do romance. "Recebo muito elogios do meu filho, falando da educação e da transparência dele. Mas também tem muita gente que concorda que Emilly está fazendo mal para ele", lamenta.
Pois é, Dona Enilda, infelizmente seu filhote, tão brilhante e bem sucedido virou um fantoche nas mãos dessa periguete ordinária. Se largar mão dela, ou se ela for eliminada, talvez ainda haja salvação para ele. Reze,  reze muito. porque esse tipo de ninfeta endoida a cabeça de baixo do cara e faz o maior estrago na cabeça de cima! Nem promessa à nossa senhora das boqueteiras resolve este caso. Mas, ele é bem grandinho e vivido, né mesmo? Se não percebe o mau caratismo da bisca... paciência! Ou, chuta que é macumba!
FORA EMILLY, FORAAAAA!

4 comentários:

Sonia ramos disse...

Essa edição pra mim está sendo uma das piores no meio de tantas ruins que antecederam.Vejo Marcos Ilmar e a tal da Emilly,foco de votos de sete pessoas dentro da casa.Como reverte essa situação?.Se os humilhados serão exaltados,somente um milagre ali dentro com a ajuda dá produção.Acho difícil reverter com a casa mal dividida.Sera que teremos os vilões dá casa abiscoitando os três primeiros prêmios?.Acho impossível mamão Marcos e Emilly sendo líderes em sequências pra sempre ir ao paredão um deles é outro de la para diminuir a desvantagem.A produção vai ter que fazer milagres,pq só assim os humilhados serão exaltados.

Anônimo disse...

Oi Eva! E a mocinha que criticou a Viviam por dormir na mesma cama que o Manuel deu um show esta madrugada, e sem usar camisinha.
Imagino como ficou a mãe do Marcos e o pai da Emilly vendo a transa ao vivo e a cores.
ET: Que bundinha feia a do Doc rsrsrs

um abraço
Fátima

Anônimo disse...

a mana bisca ja respondeu:

http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/bbb-17-mayla-defende-irma-apos-criticas-da-mae-de-marcos-tenho-pena-de-gente-assim-20999241

Anônimo disse...

Yes,Mamão Líder, adorei!!!!