12 de março de 2017

Festinha bafônica! Beleza!


Marcos foi o protagonista da bela festa de ontem. O bacana causou lindamente. O cara, depois que bebe, fica outra pessoa muito inconveniente e sem limites. Foi por causa de bebida que se deu mal na primeira semana fazendo brincadeirinhas pesadas com Mayara e Vivien. 
A surpresa da festa foi a chegada de Nei Latorraca, Cláudia Ohana e todos os bailarinos que estão com eles na peça  "Vamp - O Musical" que encenam atualmente.
Marcos ficou super deslumbrado com a atriz e convida ela e Ney Latorraca para conhecer o Quarto do Líder. Os atores elogiam tudo, a Claudia Ohama então se deitou na cama de Marcos. Este perdeu a compostura, se jogou na cama e abraçou a atriz. "Aqui é uma loucura", brinca Claudia, surpreendida com tal situação. 
Emilly observava tudo e, rindo, disse: "Na minha frente"! A intérprete de Natasha comenta que foi 'agarrada' pelo Líder. Brincando, Ney Latorraca comenta: "Agora chega. Menos! Vamos voltar para lá". Que babado forte! Que falta de respeito com a atriz e com Emilly! Que coisa feia! O Doc, quando bebe perde a linha e a noção de respeito. Depois ele diz que Emile é deslumbrada. E ele? Dá para imaginar o que vai aprontar com a bela visitante espanhola, que vem do Gran Hermano, na festa da quarta-feira? Ela é uma famosa, não sei se é atriz ou cantora. 
Claudia Ohana 'mordeu' Marcos na Festa Zumbi, mas antes perguntou se ele quería ser mordido pela vampira. Claro que ele aceitou e adorou. Hoje, na cozinha, comentou com Mari que ela estava com o mesmo perfume da atriz estava cheirando igual… 
O cara achou pouco o papelão com Ohana e, depois da saída dela, ficou sentado junto da pista de dança de olho grelado em Vivian dançando, aplaudindo-a, batendo palminhas, mesmo sabendo que a Ninfeta sente ciúmes da Miss. 
Marinalva conta para Daniel a conversa que teve com Emilly após o cirurgião ter abraçado Claudia Ohana: "Ele extrapolou”. Falei para ela não dar moral para ele. Ele ficar agarrando a Claudia Ohana e falando das bailarinas são coisas inadequadas". "É complicado", comenta Dani. A paratleta acredita que se Emilly fizesse isso, ela seria mal vista: "Se fosse ela tendo o mesmo comportamento?". "É uma questão de postura. Você tem o Valter e fico constrangido de ficar te abraçando porque sei que você tem alguém lá fora. É uma questão de respeito", avalia o agente de trânsito. "Ele faz isso para provocar a Emilly", diz Marinalva. "Se ele faz isso, é infantilidade dele. Não condiz com o médico que é. Fica feio", diz Daniel. 
Roberta detona Marcos: 'Achei o que ele fez no Quarto do Líder meio pesado! 
Rômulo alfineta: 'Quase que o Marcos não larga a Cláudia Ohana'.Ai, que bafãozinho caliennte! 
Vivian foi a mais animada, dançou com Rômulo, deu show de dança. Linda, leve e solta!. 
A peguete devia estar longe emburrada com Marcos. Desta vez com absoluta razão! Até fiquei espantada por ela não ter armado uma longa e tediosa Dr, com direito a histeria, tanto pela falta de respeito dele com ela e com a atriz,, quanto pelos olhares gulosos para a Miss, de quem a menininha mimosinha sente uma avassaladora inveja e muita ciumeira. Para quem sente inveja e tem birra, deve ter sido difícil ver Vivien arrasando nas coreografias, incendiando a pista no funk e Marcos aplaudindo, batendo palminhas, todo babão! 
Nada como véspera de paredão para amansar as pessoas que se sentem ameaçadas: Emilly voltou para a casa toda docinha, educadinha, cheia das etiquetas. Até com sua inimiga figadal Roberta puxou conversa meiguinha, tratou Ieda com delicadeza... Um amorzinho de menina! Tão boazinha e amiguinha de todos os que votaram nela! Vai vendo a princess no monatro, toda conformadinha, caladinha, sem espernear. O que medo de paredão faz até numa arrogante. Ela deve estar fervendo por dentro. Aliás, ostrês devem estar poootos da vida. Alguém duvida que será Rômulo no paredão? Hehehehe, Marcos não vai engolir ver seus dois queridinhos nessa sofrência toda. Ainda mais com o quarto do líder à disposição para a fornicância aloprada... 
Na festa, depois de ter sido deselegante e desrespeitoso com Emilly, Marcos a chamou para dançar e foi recusado com um seco “não, obrigada!”. Daí para a frente cada um ficou na sua. Nada de pegação, beijos e amassos...Hehehehehe. Que jejum danado! 
Emilly, além de não ter enchido a cara de vodka, caiu na pista de dança com Vivien, Rômulo (animadíssimo), Roberta e alguns dançarinos, um homem do povo, super digno e íntegro da troupe de Ohana, na maior animação. Vendo a cena, tive pena do tempo que ela perdeu de ser apenas uma jovem de 20 anos, vivendo as festinhas, cantando e se divertindo, como Vivien, Roberta e outras que já saíram, preferindo ficar nos amassos e fornicação, como se nisso se resumisse a vida. 
A bronca dela com Marcos já vinha acontecendo antes da entrada dos atores na festa. Ela ficou chateada com o médico por conta de um brinde que ele fez com Rômulo durante a festa. "Não me chamaram para o brinde, Marcos vai lá e brinda com ele. O fanatismo dele por esse cara me assusta. Se eu falar alguma coisa vou passar por imatura, então não falo nada", dispara a fofis controladora, que não admite que o ficante tenha vida própria e independente da dela.. 
No Quarto Preto, Marcos, Emilly e Ilmar conversam sobre os últimos acontecimentos pós queda do muro. Ilmar conta para Emilly que flagrou Roberta falando mal da gaúcha durante a Festa Zumbi: "Ela disse que você era falsa e eu estava no banheiro escutando tudo". Como se pode ver, não é somente a turma do lado americano que faz fofoquinha. Também o impecável Mamãozinho gosta de uma futriquinha básica, como acontece com todos os que estão trancados no vespeiro, sem assunto de fora da casa para comentarem. Todavia, há um elemento que, de modo geral, não é dado a mexericos: Daniel, o que a net desvaloriza e rejeita, um homem do povo, sem nome brazonado, sem curso superior, sem emprego importante, mas muito íntegro, reservado e colaborativo. 
Daniel e Marinalva falam sobre Marcos. O agente de trânsito conta a avaliação de Rômulo após conversar com o cirurgião no almoço do Anjo: "Conversei com o Rômulo e ele falou que Marcos está bem hipnotizado. O cara é gente boa e, às vezes, ele não se solta por causa da menina (Emilly). Na hora que ele desceu, falou esquece. Rômulo falou que chamou a Emilly de "manipuladora". A paratleta conta que o diplomata falou com a gêmea: "Ele falou na cara dela". "Ela está muito atenciosa comigo", comenta Marinalva sobre Emilly. "Percebi. Eu vi ontem na festa", diz o Grandão manso e humilde de coração. 
 Na minha lista de simpatia, esse cara ocupa o troninho junto com Vivian. Não importa se vão ganhar ou não. Gosto de gostar deles, como gosto de simpatizar com Ieda e Rômulo, faz-me bem esse sentimento positivo, na mesma medida que me faz mal abominar Emilly. 
Não sinto raiva nem abominação por Marcos e Ilmar, apenas estou muito desgostosa com os dois, não consigo torcer por eles, nem nutrir simpatia. Quiçá, se a Ninfeta saísse da casa, eles voltassem ao jogo, deixassem de ser meros satélites girando em torno do umbigo dela. 
 Marcos sabe que Emilly não gosta de Ilmar, que o queria no paredão, influenciando-o (porque é um fraco) para não dar o colar do Anjo para o único que se mostra seu amigo. Nem precisava fazer o discursinho nojento que fez na justificativa, para sair de santo na sujeira. Não aceito homem manobrado por mulher e vice-versa. Reconheço muitas qualidades em Marcos e Ilmar, não os desqualifico. Mas, o comportamento dos dois após a relação de ambos com Emilly, decepcionou-me muito. 
A ninfeta contamina todos que se unem a ela, manipula, ganha no grito e na vitimização mais sebosa. Marcos eu ainda compreendo, porque o cara é tão doido por um banquete xoxotesco que não consegue pensar com a cabeça de cima. Mas, Ilmar... Ficar de tiozinho babaca com a pestinha... Para mim não dá. Gosto deles, mas não torço para que ganhem. Até chego a considerar se, Emilly não merece mesmo ser a campeã! Em termos de maldade, futilidade, mentira, dissimulação, arrogância, piranhice e outros predicados da mesma linha da vilania humana, ela é imbatível! Se é ela que a produção quer premiar, que seja! 
Minha vida não vai mudar em nada por causa de calhordices do diretorzinho incompetente e do apresentadorzinho principiante e inconveniente! Divirto-me criticando, tacando o pau no que me horripila e, quando calha, torcer por um participante porreta, arretado, cabra da peste, que bota para torar. Desta vez não está dando... Paciência, quem sabe se no BBB18 aparece alguém que levante as arquibancadas, né mesmo? 

Hoje teremos o circo armado para a formação do paredão. Queira a sorte que Roberta seja indicada. Chega de Emilly em paredões seguidos. Roberta não é flor que se cheire. 
#FORA ROBERTA!  JÁ DEU!

5 comentários:

Alex disse...

Vejo algumas pessoas questionando o Rômulo por ter colocado seus desafetos no Monstro, achando o castigo muito pesado. Falam que ele foi insensível. Mas, só pra lembrar a essas pessoas, que quem é responsável pela elaboração do monstro é a produção. O Anjo só designa quem vai executá-lo. E, lógico, ele não daria castigo tão pesado aos seus aliados.

Sonia ramos disse...

Nem no BBB 18 19 ou vinte,vai aparecer um jogador perfeito.Vai ter planta, vilão,babaca,abusado e etc.Sempre no decorrer do programa as mudanças acontecem e isso é normal.Ninguem ali é isento de culpas.Marcos estava impagável mesmo bêbado.Amei!! minha memória não é curta!.Marcos e Ilmar carregando o BBB nas costas.Fato!

radardaro disse...

O castigo foi bem indicado , quem sabe percebam que não somos nada se uns aos outros.E tem outra o Ilmar ,Emily e Ieda quando indicou as pessoas para o mostro e paredões também não tiveram dó. Porque o Rômulo teria que poupa-los.
Quanto ao Marcos ele ja fez coisa pior transando dia e noite debaixo de um edredom , beijar e abraçar a Claudia Horana e fichinha do que a Emilly faz em conjunto com ele.Faz parte do jogo.

laura disse...

Olá,Eva! Como sempre,eis-me aqui, lendo seus comentários pra lá de verdadeiros e recheados de coisas que as vezes,nós internautas não percebemos.Não vou nem citar muita coisa,pois você nos dá a visão do BBB em detalhes. ADORO!!!!!!!! Neste,faço um breve comentário, sobre um participante que você tão bem observou: Me refiro ao Daniel. Este, de fato, está sendo ignorado em tudo,pois a impressão que dá, que o próprio é o cara,e não os caras. Os caras,são aqueles que dão audiência,que movimentam a casa,a cama e o edredom. Senão isso,passam o tempo fazendo fofoca e leva e trás.Na verdade,nem a Net,Nem a produção, irá ver nesse excelente rapaz coisa alguma. Vida que segue, e muita,muita sujeira no Reality. LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!

Iara disse...

A ieda tinha falado pro Romulo que estava cansada das pessoas a tirarem de tudo pela idade dela.
Tirar da prova da comida, de liderança achando que era resistencia, nao deixando ela no TCN, etc.
NAO davam castigos de monstro, que ela queria que a tratasse igual qualquer outro concorrente.