9 de março de 2017

Festa rolando, na desanimação e chatice.


Vai vendo como as pessoas mudam quando se juntam com gente baixo astral: nunca imaginei que Marcos, tão educado e ético pudesse dizer o que se segue:"Eu posso não ganhar, mas eu quero sair depois de todos os vagabundos duas caras que tem aqui" ( Então, lindinho, sua peguete tem que sair antes de você, né?) 
É dessa forma que o doutor classifica todos que não fazem parte do seu trio de pessoas com nível, especiais e refinadas. Que decepção! 
Mas, não adianta chorar o leite derramado: a guerra está declarada no BBB17, depois do evento extraordinário, estupendo, dramático que Tiago anunciou com tanto mistério e expectativas. No final das contas foi esse picolé de chuchu! 
Os participantes que estavam no Quarto Preto trataram de pegar suas malinhas e ocupar o Quarto Azul. Rômulo, Ieda, Roberta e Vivian disseram que o quarto (antes ocupado pelos participantes do Lado Mexicano) é melhor. 
Eles ainda ligaram o treta's detector: "Eu quero ver a Ieda ser enxotada", provocou Rômulo, em alusão à briga da aposentada com Luiz Felipe
Gente, a tarde quase toda o PPV ficou no lado americano. Na hora do almoço, as mulheres estavam desmotivadas, tristes com a saída de Pedro e sem entenderem a permanência da Biscate. Isto durou até Rômulo dar a sugestão de mudarem de quarto. Foram os quatro ver as condições do aposento azul, deitaram nas camas e verificaram que os colchões eram bem mais macios e confortáveis que os do quarto sinistro e cemiterial. De início Mama, Roberta e Vivian ficaram com medo que desse treta a tal troca. Rômulo deu-lhes umas injeções de animatol e uma vacina anti-covardia e todos partiram para a faxina e a mudança. 


Nunca me diverti tanto com as trollages dos quatro. No fim da mudança, os ânimos eram outros: todos estavam alegres e cheios de garra para enfrentarem a fúria da pirralha fudelante. Depois, Rômulo avisou a Daniel que fez a troca de quartos, mas que havia cama para ele e Marinalva, caso quisessem ficar com eles. Hoje, bem cedo, em conversa de pé de muro entre Rômulo e Dani, o diplomata perguntou se ele estava gostando da convivência no lado mexicano, se as coisas estavam bem com ele. O Grandão confessou que não estava nada satisfeito, apesar de ter Mari com ele. 
Acredito que as energias negativas do lado mexicano estejam deprimindo o Grandão. Se as orelhas dele arderem é resultado da falação que rola entre os três patetas (Marcos, Ilmar e Emilly) contra Dani. 
No Lado Mexicano, enquanto Dani e Mari dormem após o almoço, Ilmar tricota com Marcos e diz desconfiar de Daniel e de Mari, que não os considera seus aliados. Mamão declara que vai dar uma prensa em Dani para esclarecer umas coisas, sugerindo que ele é X9, depois fará o mesmo com Mari. É muita presunção! Controlam Emilly e agora querem monitorar Dani e Mari. Que moral tem para criticarem Rômulo? 
Segundo Roberta, Rômulo foi picado pelo treta vírus e a guerra Quarto Preto X Quarto Azul foi declarada. Estão esperando serem enxotados de lá por Emilly, como ela fez com Mama ao retornar da liderança.
A festa dos dois lados está animada. Emilly sendo monitorada pelas suas duas babás, Por ordem de Marcos ela pode beber, mas tem que beber muita água para não se embriagar.. Ela está com os faróis baixos, decerto sente falta do baldinho de vodca para encher a cara. E tem mais o casal já andou discutindo antes da festa, ela está amuada e bem afim de discutir... Palhaçada! Que convivência pesada, trevosa! 
Na pista de dança da Festa México, Ilmar se aproxima de Marcos e fala para ele deixar Emilly quieta. "Você foi bruto com ela lá no quarto. Pede desculpas", fala. O cirurgião vai até a gaúcha e se desculpa. "Acho que você reclama demais, pelo menos para mim", se justifica. Emilly rebate, dizendo que só havia feito um comentário e queria puxar assunto. "Que dificuldade que você tem em ser feliz", decreta Marcos. A peguete rebate novamente o cirurgião: "Tu quer que as pessoas separem lá fora o que tu é profissionalmente do que tu é pessoalmente, só que tu não separa, não sabe separar". O gaúcho pede que eles parem a DR pois é festa. Esse amor é lindo demais!
Os quatro do Lado Americano estão na área externa da casa. Vivian comenta sobre a divisão da casa pelo muro: "Agora o jogo está interessante. A gente não sabe o que acontece lá e eles não sabem o que acontece aqui". Rômulo completa: "Parece que o jogo confundiu". 
Quero ver como vai ser o retorno dos mexicanos para a casa sede, aguardo ansiosa a festa da sexta-feira com todos juntos e muita bebida. Estou fazendo macumba com vela preta para a piranhete beber todas, perder o controle e partir para a briga com Vivien e Roberta, agredindo uma das duas... Só assim essa venenosa sairá do programa. Pelo voto, acho difícil, pois o exército de caprichetes desvairadas que se espelham nela é muito numeroso e tem todo o tempo para ficar votando em multirões aloprados.
Coisa mais fofis, com o dedo enfiado no nariz tirando catota...

14 comentários:

radardaro disse...

Bom Dia!
A Viviam não tem culpa se Emily é insegura e não confia em si mesma. Olha que o espaço da casa é pequena aqui fora Emily vai ficar louca com tanto assedio sobre o Doc. Vou torcer para a rival de Emily na final.
Amei a mudança de quarto, e isso ai tem que por fogo mesmo , quero ver a dona da casa chegando e fazendo o barraco,kkkkk. olha ai a desvantagem virando vantagem.Pelo andar da carruagem o lado USA, continuam com seis integrante, torço para o Daniel ser o lider, a Mary é suspeita so se fez de feliz no lado mexicano
Todo mundo fala mal do grupo Usa , mas não enxerga que o grupo mexicano usa as mesma armas. Mudei de grupo quero USA, ta jogando mais BBB não é novela, não é programa social e nem casa de recuperação de delinquente, nem escola para ensinar comportamento e educação. Arrriba USA.

Anônimo disse...

pepeÔÔÔÔ,

bora engrossar essa macumba aeeeeee,
mardita cachaça,
bora ver barraco
Emileca faça alguma cagada
e vaza dai.

janaina disse...

Licença,parei de assistir, agora só fico sabendo pela net. Fico triste em ver que essa guria tem seguidores, imaginando como será o futuro. Comecei a torcer pelo USA, fazem fofoca fazem, mas não chegam aos pés do mau caratismo da rainha do bbb.

Anônimo disse...

Bom dia Eva

E na madrugada o show de vulgaridade !!! Transando no mesmo quarto com outras pessoas. Quando penso q a Emilly não pode ser mais vulgar ela vem e me surpreende. Quanto ao Doc só digo quem ama cuida e ele expõe no lugar de cuidar.
um abraço
Fáti ma

Sonia ramos disse...

Se esse programa não acabar logo,essa mina vai sair grávida.Talvez os dois não saibam o que são doenças sexualmente transmissíveis.Quanto a guria ter recebido somente trinta por cento dá votação com tantos mutirões contra ela,os votantes em massa,abrir uma CPI para apurar os fatos.Afinal de contas é o público que dá rendimentos pra emissora e merece respeito.Os idealizadores do programa são eles,mais só o público é que tem autonomia pra tira- pós de la.

Anônimo disse...

Feliz tarde querida Eva.
Eu aqui assim...Louca!!!
Louca de saber que a falta de respeito reinou lá pelo México.
Louca de satisfação pela mudança de quarto
Louca pra ver a chegada da pipoquenta pan e ela sair atirando todas até chegar na mama..hehehe
Louca pra chegar Sexta e ela beber todas e querer ainda o quarto azul e ir tirar uma ¨satisfaçaozinha¨ com a Vivian e meter-lhe um tapa.
Dai eu vou ficar ¨trilouca¨ com a eliminação desse ser tão pequeno.
Hoje eu vou falar de meu banquinho que estava sujo. Limpei, desinfetei e lustrei. Hoje está sentado Dani e Vivian. Dani porque apesar de cagão, não ofende, e tem um caráter diferente por ali, gosto daquele jeito assustado dele., Vivian, porque tbém é uma menina legalzinha e pode crescer no jogo. Mas assim, hoje vejo esse programa sem entusiasmo algum e nem faço muita questão. Vejo filmes e leio por aqui o que rolou. Enfim! A globo ¨merdeou¨ tudo. Beijos querida.

Ps. Circulando isso pela net. Babado!
Ana Paula Tavares Oliveira Sabe porque tanta gente sai em defesa da Emilly? Mesmo ela fingindo uma gravidez na época da escola e depois simulou um aborto pois percebeu que sua mentira de nada adiantaria e o guri não iria querer ela de maneira alguma, estão ela simula um aborto para dizer que perdeu a criança, mas ele foi desmascarada e isso deu muitos problemas para a mãe dela. Essa menina aprontou demais por aqui em El dorado, vai para as festas toma porres e mais porres de cair no chão fazendo vexame. Ela fugiu com um cara quando a mãe dela estava muito doente e voltou praticamente só para enterrar ela. Todos aqui sabem que ela era uma boêmia e egoísta, sempre esnobava todos caras que não tinham grana, saia com caras por presentinhos aff a mim ela não engana. A Cidade toda nem se quer torce por ela e sim torce contra pois ela é uma vergonha. Até já se envolveu em um roubo de um celular resultando envolvimento da polícia nesse escandalo. Tudo que falo aqui e a mais pura verdade basta pesquisar em quase mídia que saeberam com mais detalhes e que é totalmente verdade tudo que falo.
Ela não vai ganhar jamais!
O brasil não pode dar o premio para alguém com a índole dela.

Anônimo disse...

A Eva tá ficando igualzinho o povo da USA. Querendo jogo baixo. Querendo tirar a menina por agressão. Se vcs não gostam das pessoas do México, paciência. Ali são todos falsos, todos defeituosos moralmente, mas ainda torço pro Ilmar e só pra ele.

radardaro disse...

Amei a troca do Quarto , me diverti muito, tem que peitar mesmo isso é um jogo , quero ver o barraco pegar fogo.O grupo Mexico faz as mesmas coisas que USA , faz fofoca fala mal até do que estão do lado deles porque o Lado Usa não pode?eles estão no jogo Quanto ao ciumes de Emilly por viviam so prova que ela não confia em si propria, a Viviam não faz nada para provocar a Emily , imagine aqui fora Emily vai morrer de tanto assedio sobre o Doc. Vamos matar a Emlly , não digam nem que ela é feia ,não deem ibope, Ela vai ter um treco se Vivi estiver na final. Não gosta da Roberta Mas ou USA.Lembre-se BBB é um jogo não é novela, não é programa social , nem estabelecimento de recuperação de delinquente, nem escola que tenha que ensinar comportamento

radardaro disse...

O Trio: Emily , Marcos e Ilmar ta muito chato ja acham que esta ganho o premio , so não discutiram ainda quem fica em primeiro, segundo e terceiro lugar, acho que é pra não brigarem. Se depender de mim fica Daniel Viviam, Ieda.O resto acabei de enterrar

Anônimo disse...

To passando a gostar do pessoal do quarto americano..a vibe é outra...o quarto México só por Deus ...acho que é por causa da Emily...

Anônimo disse...

A planta da Mari nunca deu atenção pra Ieda, sempre fechada no meio da turma,mas virou a casaca na hora do voto pra salvar piranhilly e agora ri atoa e se juntou aos preferidos da produção, chegou a falar com Dani que eles eram cinco. Duvido que Dani se junte a eles,tomara. Agora devem ir dois dos abandonados pela produção no paredão, quase certo Ieda. Coitada, tem sido tão humilhada, na idade dela aguentar tudo isto. Inclusive do povo aqui de fora também.

Anônimo disse...

Quem será q a Emilly vai mandar o Marcos indicar?

Anônimo disse...

Tô achando que essa falsa eliminação foi um tiro no pé.Os mexicanos estão se achando,numa soberba só.dDepous falam que somos USA falam mal dos outros,o que Marcos ,Ilmar e Emilly fizeram hoje?Passaram o dia falando dos outros,um não é melhor que outro não.aguardemos

laura disse...

EVA,EVA,EVA!!!!!!!! ATÉ QUANDO AGUENTAR O TRIO EMILLY,MARCOS E ILMAR? ESTOU BOBA, EM SABER,QUE O DOUTOR FINO TRATO,CHAMOU TODA GALERA DO BBB DE VAGABUNDOS.ENTÃO, O HOMEM QUE DEFENDIA A BOA CONVIVÊNCIA E QUE TODOS MERECIAM RESPEITO,AGORA OS VÊ COMO CLASSE BAIXA? VAGABUNDOS,NÉ? ENTÃO,ESTÁ AÍ, O QUE JÁ LI A RESPEITO, E O QUE O PRÓPRIO TIAGO LEIFERT FALOU: NINGUÉM É BONZINHO. OK! PODEM NÃO SEREM BONZINHOS,MAS HONRAR AQUILO QUE DIZ, É VALIOSÍSSIMO. O DOUUUUUUTOR,NÃO VAI ME CONVENCER, POR POSSUIR UM DIPLOMA,E SIM, MANTENDO O DISCURSO DE HOMEM. QUE NADA!!!!!!!!! CAIU EM CONTRADIÇÃO, OU TOMOU MIJO EM LUGAR DE CERVEJA. NÃO GOSTO DELE,DA VOZ,DOS TREJEITOS E FALTA DE EDUCAÇÃO, ATÉ COM A NINFETA. VEJO NESSE HOMEM, UM LOBO COM PELE DE CORDEIRO. E, É ESSA FIGURA, QUE A GLOBO CONSIDERA GENTE FINA, TÁ!!!!!!!!!!!!