10 de março de 2017

Daniel, você é o cara! É um homem do Bem!


As coisas não parecem tranquilas para Daniel, no BBB17. Separado dos participantes com quem tem mais afinidade no jogo, o grandão vive o desafio de partilhar o Lado Mexicano da casa com a adorável Emilly, a sister que ele votou para deixar o programa na falsa eliminação da última segunda, 6/3. Em conversa com Rômulo pelo muro, o paulista ouviu a opinião do diplomata de que ele “não estaria feliz” do Lado Mexicano, o que não foi negado pelo próprio.
Procurada pelo Gshow, a irmã de Dani, Lílian Branco, revela os motivos que acredita que estão afetando o agente de trânsito no jogo. Segundo ela, Daniel estaria sentindo falta da convivência com Roberta e Vivian: “Ele nunca negou o sentimento dele pelas duas. “Ele não é falso e nem é obrigado a gostar de ninguém. Mas as pessoas não entendem isso”, conclui Lílian".
Espero que ele retorne para o lado americano, um lugar bem mais leve, menos baixo astral, onde não ficará mais sendo criticado e mal avaliado por Ilmar e Marcos, além de acusado pelo primeiro de ser X9. Claro que tudo isso pelas costas! Mas, não é fofoca nem maledicência, apenas análises comportamentais, pois o trio maravilha nunca faz fofoca... São tudo de bom! Gente absolutamente do bem e sem falhas.
Ter que suportar a pelintra sempre de cara amarrada ou ter que aturar as sucessivas brigas de casal fake, seguidas do resfolegar e gritos da ruidosa fornicação que os dois praticam todas as noites, é preciso ter estômago de paquiderme! 
Nesta manhã, conversando com Mari, Dani disse que dormiu muito mal à noite. Ela indagou por que ele está com insônia, se era o colchão. Dani respondeu com todas as letras: é o local. Claro, além da fornicação ruidosa, tem as contínuas drs, sem o mínimo respeito pelo sono dos demais. Pior agora que a periguete se sente a primeira dama, a poderosa, a que pode tudo!. 
Durante a madrugada de quarta, 8/3, Dani teve uma DR com a ninfetinha de periferia a respeito de seu voto para que a gaúcha deixasse a casa. O agente de trânsito ficou mal ao ouvir da biscaque ele votou para tirá-la do programa. Após a discussão, Daniel se reuniu com Marinalva e abriu o coração dizendo que chegou a pensar em desistir do programa: “Eu até pensei em pedir para sair. Esse tipo de coisa me deixa muito triste”, confidenciou o paulista. Que ambiente trevoso! A abominável sirigaita só o chamou porque não havia mais ninguém com quem pudesse contar. Dani está num ninho de cobras traiçoeiras. Imagino como ele se sentiria se soubesse o que Ilmar tem falado dele pelas costas, lançando dúvidas sobre sua honestidade e caráter. Rotulá-lo de X9 é uma indignidade, é falta de respeito com um homem humilde, sem o nível de instrução dos demais, mas que só tem dado provas de integridade moral, de generosidade, além de merecer nota mil em convivência. Gosto muito de Daniel, desde o início do programa. Ele nunca me decepcionou com baixarias. Alguns dizem que ele é Planta! Como? Ele é bem ativo, já ganhou duas provas de Anjo e duas lideranças, ajuda em todas as tarefas domésticas, participa das festas como um dos mais animados, fez parte da Banda Confination, foi monstro com a maior boa vontade. O que querem mais? Dani, você é um cara medalha de ouro! Je t´aime, mon cher ami!
Estes dias entre os mexicanos está sendo uma prova de fogo extenuante para esse homem simples, não acostumado com o que vê rolar no tenso lado mexicano, no qual ele não se sente bem-vindo, acolhido e parte do grupo. É punk! 
Lílian acredita que tenha sido um pensamento momentâneo do irmão: “Ele falou isso pois estava muito triste na hora. Foi depois que ele percebeu que a Emilly não o perdoou. Mas eu conheço a personalidade do meu irmão. Ele não desiste das cosias fácil”, comenta. Oh! Santo Cristo! Que importa que essa doida varrida não o tenha perdoado? Ela não consegue perdoar nem a si emsma pelas barbaridades cruéis que fez com a própria mãe moribunda... Sai dessa, Dani! Manda às favas essa doente, cujo caráter e dignidade já morreram desde a época em que era apenas uma adolescente que dizia às coleguinhas de colégio que a mãe era a empregada da casa, por ter vergonha da coitada. 
A irmã de Daniel revela ainda que o irmão tem o pavio bem mais curto do que aparenta no jogo: “Ele está se segurando muito. Ele não tem papas na língua e é bem mais explosivo do que vem demonstrando na casa. Ele fala mesmo”, conta.
Mari também não sai das conversinhas maledicentes de Mamão e Marcos, coadjuvados pela peguete. Ontem ela foi rotulada de grosseira por causa de uma brincadeira que fez, na hora do almoço. Claro que tricotaram pelas costas! Só que Mari não engole sapo. Inclusive, ela teve um rápido bate-boca com a pelintra que tentou fazer piadinha acerca da votação. Mari respondeu na lata que não usava coleira, que ninguém a induz a votar em quem ela não queira. Lacrou!
Depois de receber a coroa de Rei da Bagaça, a peguete tentou sugerir nomes para ele indicar. Deu-se mal: Marcos falou com todas as letras para ela - Quando você teve a sua liderança, eu não interferi!” Não mesmo? O cara apossou-se da cama do líder e achou lindo Daniel dormir no chão, sobre um cobertor. Melecou os lençóis, o edredom, em vez de se levantarem para lavarem-se, após as seguidas fornicações Como não interferiu? Fez Dani de palhaço, levou até piadinha de Tiago. Metia-se na conversa sobre a indicação, dando palpites, se fazendo de conselheiro... Claro que a pirralha vai fazê-lo indicar quem ela queira, como fez com o colar do anjo, não salvando Ilmar para fazer a vontade da safadenha que, naquela data, detestava Mamão. Aí, foi aquela ridicularia que se viu. Como não tinha uma justificativa plausível para indicar o amigo ameaçado, saiu-se com aquela porca justificativa, se fazendo de vítima e, também, de magnânimo perdoando Ilmar, mas dando o colar para Rômulo. Foi podreeeee!
Ali ninguém é amigo de ninguém, são apenas competidores. Talvez, Ilmar seja amigo de Marcos. Certeza, não tenho, Tadinho!
Em tempo: Rômulo ganhou a prova do Anjo! Muito merecido! 

19 comentários:

Eva/RN ZCMC disse...

Um aviso necessário: Comentários que contenham palavrões, insultos com outros comentaristas e com a administradora do blog não serão publicados. Esse aviso está escrito aqui no quadro de comentários, mas parece que os fedelhos e fedelhas que o visitam para escreve seus comentários sem noção, nunca o leram.

Esse blog é para gente adulta, para jovens bem educados e respeitadores. Portanto, aqui fica o esclarecimentos que alguns que tiveram seus abomináveis recadinhos deletados, insistem em reclamar a publicação de suas obras primas.

Fui clara, ou precisarei desenhar?

Anônimo disse...


Bom,vamos ver como o Dani se comporta quando voltar oa convívio com os demais. Será que ele ainda votaria na Emily?

Romulo, anjo, talvez dê a imunidade à Roberta?

Anônimo disse...

Se ele gosta tanto do lado americano, porque não assume e deixa de ser ensaboado? Não entendo essa postura fraca. Aff

Anônimo disse...

Daniel poderia ser o campeão, pena que assumiu uma postura fraca no jogo. O jeito é torcer só pro Ilmar.

Anônimo disse...

Eva comente sobre o vídeo
extra.globo.com
https://www.google.com.br/amp/extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/roberta-planeja-agressao-em-reencontro-com-emily-no-bbb17-vou-tacar-balde-de-gelo-21041685.html%3Fversao%3Damp

Jane rodrigues disse...

Eva queridíssima.Fui s sou sua maior fã Rolo de rir com seus comentários.Eu também gostaria que Dan vencesse...ele fala mais com os olhares do que com palavras.ADORO ELE. gOSTO TAMBÉM DO Rômulo.O resto é resto...Eatou só vendo no multishow....beijão querida

Cecília Novaes disse...

Não consigo acreditar muito na irmã do Daniel. O cara nas primeiras semanas tinha jeitão de favorito (Chico Barney chegou a cantar bola de que o agente de trânsito era o campeão. E Chico Barney não erra hehe). Eu simpatizo com ele, mas ele tem que deixar de ser bundão! Primeiro que não tinha que ter dormido no chão quando foi líder, ti há que ter se importo. Se o casal queria fornicar, que procurasse outro lugar pra isso! Além disso, Daniel perdeu mais de uma vez a oportunidade de expor a falta de noção dá Emilly. Quando ela foi questiona-lo por votar nela, que falasse que era um jogo de eliminação e ser votada faz parte (e cito Aline brindada: "não sabe brincar não desce pro play")! E ainda tinha que expor pro Marcos que ela sabia muito bem que quando líder ele ia indicar o doc e a anja na época nada fez pra protege-lo e ainda se fez de desentendida como se não soubesse dá indicação. Expoe essa porqueira de uma vez, Daniel! Larga de ser frouxo! Eu quero torcer por vc mas vc não colabora!

Marcia Finisguerra disse...

Eu gosto do Ilmar assim como do Daniel. Falar mal todos falam uns dos outros. O Rómulo pra mim não engulo pq ele sempre desmerece o ilmar como quer e eu não passo a mão na cabeça dele não. Cara chato insuportável. O mamão esta chato mas não o vejo assim não.Só não engulo de jeito nhm a Emilly.

Anônimo disse...

Eva comente sobre o tt por dois dias seguidos o twitter esta bombando ontem com #bbbmanipulado e hj #vergonha patrocinar BBB os dois chegaram ao top mundial...e a torcida da miss porca de Taubaté tentou implacar uma resposta e nem.chegou perto...agora como se explica Pedro ter saido com 70% diante disso? Parece que Tiago leifert esta bloqueando todo mundo que não torce por Emília.

Anônimo disse...

Não sei porque vocês blogueiros só torcem para os participantes mais chatos e enfadonhos do programa.

Anônimo disse...

Notem que o Marcos está entre Ieda e Roberta para indicar. Perguntou pro mamão se realmente a Ieda tinha prometido não votar na Emilly (Mamão pediu pra Ieda não votar na Emilly e ela disse que não votaria, porque gostava muito do mamão) e perguntou pra Emilly se a Roberta dizia Eu te amo pra ela. Ele está sondando que faltou com a palavra pra colocar no paredão.

Anônimo disse...

Boa noite Eva querida!

Eu aqui do alto de minha ignorância quero saber:-

1 - Porque estão deixando somente Vivian no ta com nada? Até agora procuro entender...Houve algum aviso de que., quem ficar continua tdo igual e quem for para o outro lado são todos iguais...Houve?

2- Alguém pode me informar porque o Pedro não teve uma escolha de voto? O Tiago já foi logo o induzindo a desempatar? Eu penso que se não tivesse dada esse alerta ele poderia ( bom jogador que é) votar em alguém que não iria mesmo. São pormenores que eu não consigo engolir!
Enfim, vamos aguardar a troca hoje e, eu torço para que Rômulo escolha Marcos e que vá Mama . Aguardemos.
Beijos querida e não canso de dizer, Parabéns!!! Tu é demais bichinha!

Anônimo disse...

Daniel é um covarde. Quando foi líder e perguntou a Emilly se ela daria o colar pro Marcos ela disse com todas as letras que não.
O que ele fez com essa informação? ???Nada..e em nenhum momento se posiciona no jogo.
Sem personalidade nenhuma. Não é humilde por ter deixado a cama de líder pro líder. ..na verdade é um covarde ....quer passar despercebido nas votações

Iara disse...

É um cara normal, nao tem perfil de bbb.
Cidadao correto e integro, impressionante como esse mexico tem uma aura negativa.
Como meu querido mamao ficou cheio de empafia e arrogancia.

laura disse...

Olá Eva! Continuo admirando o seu Blog e me sentindo feliz, por ver pessoa inteligente comentando o que é verdade. Tenho passado por uns Sites de comentários tão chulos,tão sem razão de ser,muito menos dar credibilidade por parte de alguns internautas. Chega a dar vômito.Essa tua leitura, feita a conduta do Daniel,é tão verdadeira, tão rica em detalhes,que muito me fez bem.Certamente,muitos irão pensar, que eu conheço o Dani,que sou um familiar...até gostaria,pois com relação a opinião dos internautas, em nada muda. Pessoas vazias e com perfis destroçados.Mudando de assunto: Esse muro dos infernos,me fez ver a verdadeira personalidade do Marcos,o homem que se dizia solícito,a favor da boa convivência e respeitador com seus oponentes. FARSA! Bastou uma virada no jogo, e ele mostrou sua verdadeira identidade. Está lá,o sujeito duas caras. Não conversa com Daniel, e com Marinalva,só por interesses favoráveis a ele e esposa. Pergunto: Onde se enfiou a ética,a boa conduta,integridade e todo discurso do doutor Marcos? Vale a pena pensar nisso,pois do contrário,nem ele nem ninguém, saberá quem é quem!

janaina disse...

OLá, só não torço para a zinha e o zinho. Os demais são gente como a gente.

Anônimo disse...

Na verdade Daniel precisa se posicionar,hoje mesmo na hora de escolher alguém pra ir pro lado México Daniel fala,essa vou deixar pro líder,pode ser boa pessoa mais é muito bundão

Lúcia Girão, Lugirão disse...

Eva, o Daniel é um cara gente boa, mas no jogo escolheu não se posicionar e isso no BBB não é legal, nem aqui fora para ser justa.

Agora não entendo o que o povo viu no Marcos. O cara é insuportável, depois que ele ficou com a Emily ele mostrou isso, quer ser o mais educado, o mais correto, critica a ficante o tempo inteiro, fica doutrinando a garota, se ela não fosse quem é, nem falava mais. Se brincar ele é pior que o Rômulo, a diferença é que o Rômulo conseguiu adeptos e ele só conseguiu a Emily, a verdade é que ninguém gosta dele por lá, apenas o suportam. A exceção é o Ilmar(ou não).

E nesse ritmo a Emily só vai crescer e se brincar vai levar o premio.

E a Roberta? que garota nojenta, dissimulada, se brincar é pior que a Emily.

Mas o que mais me impressiona é esse lance de toda semana transformarem uma pessoa na pior pessoa do mundo, nunca mudam esse discurso. Todo BBB é isso.

Ali ninguém me cativou... a melhor coisa até agora foi a conversa da Ieda sobre os motivos de estar no BBB, foi natural, ela se despiu, e é isso que falta a esse povo, se mostrar de verdade e teríamos um jogo muito interessante. Mas ai é querer demais....

Anônimo disse...

Daniel deu mais uma prova que é homem íntegro: não contou para os americanos a farsa do líder, conforme deu sua palavra. Mesmo gostando mais dos americanos, não quebrou a promessa. Imagina se ele não fosse tão covarde no jogo, iria ser um exemplo de campeão.