[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Canalhice e protecionismo nojentos da Globo... FORA EMILLY!

7 de março de 2017

Canalhice e protecionismo nojentos da Globo... FORA EMILLY!



GENTE A VOTAÇÃO ESTAVA MUITO APERTADA. ESSA SUJEIRADA DA PRODUÇÃO FOI ATO DE DESESPERO PARA DESMOTIVAR OS GRUPOS QUE ESTÃO FAZENDO MULTIRÕES # FORA EMILLY

É GOLPE RASTEIRO DA PRODUÇÃO. MANTENHAMOS O FOCO! DÁ PARA ELIMINAR ESSA COBRA VENENOSA. Há um twitteiro que tem informante sobre a votação na Globo. A diferença está diminuindo entre Emilly e Pedro, dá para virar o jogo canalha da Produção. 

Não confiem em enquetes, votem muito no site, pelo telefone e pelo SMS. Eu já estou com minha conta telefônica estourada de tanto votar, além de votar muito no Gshow da Globo. 

Certamente, a edição de amanhã no momento da eliminação vai ser uma celebração às qualidades especiais da vilanzinha peçonhenta, uma louvação ao romance de amor mais verdadeiro do século. Ai, que vontade de vomitar! 

Gente, pelamorrr, a tal reviravolta dramática, revolucionária, anunciada como "algo grandioso" não passou de um trote idiota no qual cinco pessoas que votaram num falso paredão foram troladas por sua escolha.  

Nada mudou, a casa está exatamente como antes. Os grupos separados estão brincando  um com o outro, no maior climazinho de Jardim da Infância, todos bem amiguinhos... Que coisa mais besta!

A prova de que essa mudança foi para prejudicar o resultado do paredão favorecendo Emilly é que foi realizada em meio a votação. 
A coisa foi tão sem imaginação, tão mal planejada que Rômulo já matou a charada do twist. 

Alguém desconfia que Emilly é a favorita da Emissora para ganhar o #BBB17 e que essa falsa votação de hoje só reforça a posição dela? Alguém duvida que ela foi plantada na casa para fazer exatamente o que vem fazendo, sob o manto protetor das edições tendenciosas, dos recadinhos no telão da festa, além dos espelhos falantes dando seus recadinhos. Nojo, asco e indignação definem o que sinto! 

📱Liguem: 0303 10 884 01
📩 SMS: 88401
💻 Votem no site:
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/

Postar um comentário