[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Dezembro 2015

10 de dezembro de 2015

O descontraído Justus da "lavagem de roupa fedida!"



Genteeee, o que foi que aconteceu com Justus!? Na festa especial (lavagem de roupa fedida) o homem ressurgiu dos mortos, ressuscitou na pele do Roberto Justus que eu sempre admirei e aplaudi! Nem acreditei quando o vi com a mesma verve, com a mesma descontração e charme que tem nos programas que apresenta com tanta propriedade, glamour e segurança. O mesmo Justus irônico, perspicaz, sutil, pondo os ex-participantes contra a parede, opinando, criticando, metendo os ensaboados em saias justas, como fez gostosamente com a tonta Ana Paula, com Luka, com Rebeca, com Thiago, etc, etc. Pena que como apresentador tenha sido parcial, cansativo, repetitivo, sem atitude, praticamente fazendo o mesmo papel de Brito Junior. 

Genteeee, olha só que fofurinha foi a miolos de minhoca, Ana Paula, tentando dar a entender que o resultado na final seria a seu favor, até ser divulgada a vitória de Douglas. Justus não deixou passar a asneira da tonta e apertou-a para que dissesse como soube da votação, se veio direto da sede para a praça da festa. Ela tentou enrolar, gaguejou, ficando numa deliciosa saia justa, talvez para não dizer que ouviu dos familiares, naqueles descabidos abracinhos antes de se sentar nos três banquinhos reservados para os finalistas, e/ou entregar que ouviu de Mara, na festa dos tabefes. Como Justus foi incisivo na insistência para saber quem a informara, a bunduda revelou que ouviu da produção. Como pode? Se não teve nenhum contato com ninguém da produção, como poderia saber da votação? Ah! ela soube no dia seguinte, antes da "lavagem dos podres", né mesmo? Certamente, enquanto dava histéricos pitis por ter perdido os suculentos milhões... Ô, fazendinha boa! Como esta final foi divertida! Como nos compensou pelas decepções que passamos com as manipulações, baús fajutos, provas safadas,  protecionismos, etc... Adorei a esparrela de Ana Paula bobinha, sem conteúdo, metida a falante e pagando mico. Vai estudar, vai usar a bunda para sentar nos bancos escolares, vai buscar preparo para fazer um trabalho sério, figurinha sem sal...
Adorei o Justus ressuscitado! Essa era a postura que devia ter assumido como apresentador da bagaça, tal como fazia em O Aprendiz: imparcial, cáustico, sardônico, irônico, causando vexames, dizendo as verdades nas fuças dos dissimulados, falsos e hipócritas. A coitada “noivinha apaixonadinha" pelo cantorzinho valentãozinho também teve que passar pelo aperto de falar sobre sua cinematográfica e super romântica história de amor que nunca existiu... Hehehehehehe... Nem o noivinho soube como explicar a love history de mentirinha. Que micoooo! Mico com gostinho de baunilha! Delicinha ver Justus com perguntinhas capciosas, citando coisas pesadas que Thiago disse contra Ana Paula, provocando uma resposta sincera e verdadeira que o casal que nunca foi não teve coragem de dar. O casamento da Cinderela do Paraguay morreu na praia... Foi desnascarado ao vivo e a cores...hehehehehe. As caprichetes devem estar de luto... A madrinha Mara deve estar em cólicas pelo fiasco do romancezinho fake! Delicinha!..

Enfim, Justus fustigou a todos, com aquela classe e frieza que lhe é peculiar... Luka ficou pisando em brasas ao ter que responder ao apresentador se foi ou não mal intencionado, quando chamou Douglas para ver Rayanne conversando com JP, provocando com essa atitude um grande problema para a moça que, nada de mais estava fazendo. Luka suou muito para dar uma explicação defensiva que a ninguém convenceu.  E Justus cutucando o cabra com ironias e alfinetadas piramidais! Ó, Zeus! Como é bom ouvir gente inteligente! Rebeca foi outra que passou por uma saia justa medonha por ter feito baderna com os pertences de Mara, esconder suas fotos, molhar suas roupas, etc.. Justus perguntou-lhe se ela costumava danificar e subtrair os pertences dos seus desafetos... A moça amarelou para dar uma boa explicação que limpasse a sua barra... Difícil, né fia? 
Enfim, quem aprontou na sede não escapou da língua afiada e dos questionamentos diretos de Justus. Suas ironias foram desconcertantes...
Não entendo porque ele, como apresentador da fazendola, se submeteu a representar aquela figura engessada, pouco a vontade, parcial, ensaboado que jamais foi o seu perfil. Terá sido obrigado a seguir o script dado pelo mentecapto diretor da bagaça? Como aceitou ser amordaçado, manipulado e impedido de ser ele mesmo, com seu estilo próprio, classudo, personalíssimo, para ser o fantoche de uma produção incompetente e rasa? Espero que, em A Fazendo 9, Justus apareça como estamos acostumados a vê-lo, que meta fogo na bagaça, que desmascare os dissimulados, que meta-os em saias justas fenomenais, que os afogue em ironias... Assim, talvez ainda haja salvação para A Fazenda. Assim, eu voltaria a comentá-la com gosto...
Voltando à revoltadinha Ana Paula, digo que o que falta nessa baixotinha, sem carisma e feiosa. é se enxergar. Esta insignificante e apagada figura só entrou em A Fazenda por causa da “bunda”, porque pela inteligência e pelo carisma é que não foi. Mesmo assim, estava se achando a queridinha do Brasil, cheia de empáfia nos dois dias que antecederam a final. Teve o que mereceu... Perdeu apesar dos boatos mentirosos de sua gravidez que a inescrupulosa Mara espalhou, em conluio com o cantorzinho valentão. Chegaram até a dar declarações, nas quais o boyzinho dizia assumir o filho e a Troglodita baiana dizia ser a madrinha do rebento. Foi aquela festa nas redes sociais, em programas de TV, com a nítida intenção de mover o público piegas e as caprichetes enlouquecidas a votarem na ex-panicate. Vergonha! Golpezinho baixo!

Danada da vida por ter perdido os cobiçados milhões a bunduda deu o maior piti nos bastidores da Record na noite da “lavagem de roupa fedida” (que não lavou coisa nenhuma). A malcriadinha lindinha bateu o pé , dizendo que não participaria da atração, que ninguém a obrigaria a ir, etc, etc... Só baixou a bola, quando o diretor deu-lhe um basta bem gostosinho, dizendo-lhe com todas as letras que ela ia sim, porque tinha um contrato assinado a cumprir, sob pena de ter de assumir uma a devida punição. A amoreca malcriadinha, num estalar de dedos, baixou os faróis da petulância e foi pianinho sentar no banquinho. Por sinal com uma roupinha menos traste que aquele molambento traje que escolheu para a festa da final. Coitadinha, parecia a gata borralheira do Paraguay, como diria Mara venenosa.

E por falar na venenosa, será que há quem seja tão otário ao ponto de acreditar que a Maravilhinha lindinha está mesmo sob cuidados médicos, em conveniente repouso absoluto e, portanto, sem poder mostrar a cara passada de vergonha em rede nacional? Pois sim, engana-me que eu gosto, dentinho! Imagina, se esta farsante arriscaria aparecer, especialmente na lavagem de roupa suja, e ouvir, ao vivo e a cores, as acusações de Douglas, as ironias do ressuscitado Justus sobre os tabefes que deu no campeão. Seria um vexame depois dela ter dito toda sorte de mentiras e versões safadas do papelão violento que protagonizou, nas redes sociais e ao repórter do UOL. 
Aos que acham que foi uma vergonha Douglas ganhar (com os quais concordo, em parte), digo que a vergonha maior foi ele ganhar em um reality que contava com participantes do quilate de João Paulo – advogado, modelo há 20 anos, empresário e um homem exemplar-, de Marcelo Bimbi – modelo bem sucedido, homem de bem, de educação esmerada e atitudes irrepreensíveis. Isto no time masculino, porque no time feminino havia atrizes e cantoras de alto nível de educação, refinamento e comedimento, como Carla Prata, Rayanne Morais, Quelynnah e Li Martins. Todos estes e estas poderiam ter chegado à final, se não fossem as manobras desonestas e descaradas da direção mequetrefes do programa. Quer maior absurdo que escalar uma mulher baixa como Mara e, o pior, fazerem várias manobras para que ela não fosse eliminada? Diante de tanta desonestidade e obscenas jogadas para manter os preferidos do diretor e mandar pastar os que foram selecionados apenas para serem figurantes, por que vou achar ruim a vitória de Douglas? Onde Ana Paula é melhor do que ele e Luka? Um pelo outro não quero troco. E tem mais: não culpo a emissora pela vitória do galinho de briga insignificante. Culpo Mara Maravelha e sua estupidez aloprada. Foi ela quem deu o prêmio ao pentelhozinho valentão. Foi sua última façanha. Boa porque detonou a imagem de boa moça, de equilibrada, que ela queria passar para o público. Perdeu, perdeu, malandra!

Para quem acha que torci por Douglas, só tenho a dizer que, decerto, estas pessoas não sabem ler o que escrevo. Nunca gostei e continuo não gostando desse trogloditazinho medíocre. Todavia, gosto menos ainda da mulherzinha grosseira, reles e sem limites que o estapeou três vezes em rede nacional. Logo quem se achou com o direito de humilhar e desmoralizar o rapaz? Uma sujeitinha decadente, despeitada, cheia de recalques, surtada por seu fracasso profissional, por ser mal amada e um zero no painel das celebridades. 
Se venceu um desbocado, sem controle, sem ética e que fica irritado com qualquer coisa e sai quebrando tudo, se chegou ao primeiro lugar no programa, depois de ser estapeado em uma festa... Isso é o sinal de que o público até tolera gente de o pavio curto, mas não suporta, não apoia e execra a violência física. O que Mara Maravelha fez com Douglas foi muitas vezes pior do que tudo quanto ele aprontou. Pelo menos, ele nunca ofendeu as pessoas com palavras pesadas, soube ser amigo fiel, solidário e sincero de Rayanne, nunca fez bulling com ninguém, jamais andou emporcalhando a piscina com seu xixi, nem jogando o boné de JP na bosta dos cavalos, além de outras coisas graves, que foram tantas, né mesmo? Ana Paula foi discípula fiel da maquiavélica Mara e do falso e fofoqueiro Lukas, não perdia a oportunidade de alfinetar os demais participantes. Portanto, nenhum dois três merecia ter chegado à final. Se chegaram a custas de maracutaias do chefão, que pelo menos tenha ganho o que foi miseravelmente agredido pela diabólica e venenosa Mara. Justamente, porque ela o agrediu, de caso pensado, para provocar a sua ira e uma reação à altura que o levaria a expulsão, na véspera da final. Por isso tudo, o insuportável Douglas mereceu levar o prêmio. 

Aviso
Quem não gostar do que escrevo e de como escrevo, não perca tempo escrevendo comentários insultuosos contra minha pessoa, em minha caixa de comentários. Leio, fico contentinha com a raivinha da pessoinha tolinha que perdeu o seu inútil tempinho tentando atingir-me... Hehehehe... Dou beijinhos nos ombros, deleto o desaforinho fofinho e esqueço tal insignificância. Sou mais eu!  Se não conheço a pessoa, que me importa sua mini opiniãozinha raivosinha, muitas vezes um festival de asneiras mal escritas, típicas de quem não perdeu tempo com estudos. Vê se crescem fedelhinhas e fedelhinhos, Caprichetes e Cia.

8 de dezembro de 2015

Brigas de arrancar rabo na festa de A Fazenda---

Genteee, eu havia dito que não daria mais notícias sobre A Fazendola fajuta. Mas o fiasco da tal festa de confraternização com todos os participantes fiu uma monumental hecatombe! Brigas, discussões e até tapas abrilhantaram a refinada festa! Kkkkkkk... Que delicinha! Vai vendo só que irresistível e deliciosa fofoquinha!
O babado foi protagonizado por Mara... A Malavelha teria sapecado três tapas no rosto de Douglas. Não sei o motivo da agressão. A edição do programa praticamente tapou o sol com peneira, dando um abafa no escandaloso espetáculo. Mesmo assim, deu para ver, na edição de hoje, os três tapas aloprados no rosto de Douglas. 

A UOL é que narra bem o acontecido. Veja comigo:

Segundo relata Janaína Araújo, o clima esquentou domingo (6) na última festa de A Fazenda 8, reality show da Record. A já eliminada Mara Maravilha voltou ao confinamento e se estranhou com o finalista Douglas Sampaio. Ela deu três tapas no rosto do ator, que não reagiu para não ser punido. O momento de estresse ocorreu porque, segundo amigos da apresentadora, o cantor a teria xingado. Após a briga, a apresentadora foi levada para um hospital, mas já está repousando em casa. As imagens da briga não foram mostradas na transmissão ao vivo do reality. A Record não vai comentar o caso.
De acordo com pessoas próximas, Mara, 47 anos, chegou cansada à sede de A Fazenda porque havia acabado de fazer uma longa viagem ao sertão da Bahia, ao lado do apresentador Luiz Bacci, em gravação para o Domingo Show. Ela foi reencontrar o pai, Eliezer Aguiar Silveira, com quem não falava havia mais de 16 anos. 
"Ela estava um pouco fragilizada com tudo e, ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente", disse um amigo da ex-peoa. 
A Mara nunca superou a raiva do peão, pois argumenta que ele a agredia verbalmente com palavras de baixo calão enquanto os dois estavam confinada (e ela era uma santinha). Nos programas da Record dos quais participou, Mara fez questão de dizer que a única pessoa que não perdoaria na casa é justamente Douglas. Imagina só o ataque de furibundância que a tresloucada vai ter se Douglas for o campeão.  Já estou torcendo para que isto aconteça, já que nenhum dos três estão com nada. Pelo menos não ganha a amiguinha e discípula da vilã de circo.
O curioso é que o estresse com o ator só ocorreu após a visita ilustre de Xuxa Meneghel, que foi embora antes de a festa (e do barraco) começar. Até então ela estava na maior alegria, puxando o saco de Xuxa (para ser convidada para o programa da loura), ficou dando saltos e cambalhotas na saída da apresentadora, como se fosse uma menininha.
Após o Notícias da TV adiantar que Mara agrediu Douglas, um clipe curto da festa, com imagens dos tapas, foi ao ar na edição do reality show desta segunda-feira (7). Com a narração do apresentador Roberto Justus, o público ficou sabendo somente que o "clima pesou" e várias brigas aconteceram na comemoração. "O que eu passei na festa... Foi a prova dos 30", disse Douglas a Luka Ribeiro.
A Record vai explorar mais o confronto na final do programa, que acontece nesta terça-feira (8). 


Deve ter acontecido outras brigas e coisas desagradáveis, pois Luka chegou a dizer que seria melhor que não tivessem feito a festa, a Minerato estava com cara de velório e olhos vermelhos. Douglas dizia que nunca passara por momento tão difícil e que não sabia como se controlou. Claro que a vilã doente quis mesmo provocar o finalista, para ver se ele revidava a baixaria e, assim, seria expulso na véspera da final. Ela sabe que a queridinha Minerato não está garantida, que Douglas tem chances de ganhar o prêmio. Mulherzinha ordinária, má, doente de recalque, deveria ter sida trancada no hospício para fazer o tratamento que demonstra precisar com urgência. Aliás, não tenho certeza de que ela seja desequilibrada, o que parece é ser uma recalcada furiosa, mal resolvida, cheia de ódio no coração e com um potencial agressivo jurássico. A emissora, como costuma fazer, não mostrou quase nada. Vergonha! O fim do programa está bem condizente com a péssima qualidade dos participantes, da incompetência da direção e da falta de decoro e de transparência GERAL. Amanhã, Sônia Abrão deve falar nesse bafão! Essa história cabeluda está na boca dos fofoqueiros da TV e em vários sites. Adorei esta última façanha da doida, a máscara de boazinha despencou de vez! Que desmoralização. Não duvido que esta agressão venha a influenciar o público e beneficie Douglas! Mara torce por Ana Paula, outra bisca... Vamos ver se ela teráa cara de pau de aparecer na festa de encerramento amanhã (terça-feira).

Na Record, querem proteger Mara Maravelha, estão paparicando a bruxa e fazendo o comercial do livro que ela vai publicar com a benção do Bispo Santo. Ai, que nojinho! Já pensou o que seja uma biografia da coitada decadente? 

Soube que devido ao fracasso dessa bagaça, estão pensando seriamente em suspender A Fazenda definitivamente, pois já começaram a desmontar a estrutura, com a retirada dos materiais e objetos. Justus iria comandar um outro reality de casais. Imagino a baixaria e a fuleragem...

Imagine como essa despeitada deve estar se roendo com a notícia dada à bela Rayanne, ao vivo e a cores, no programa da manhã na Record, que ela foi aprovada no teste que fez, antes de entrar no reality, para fazer novelas. A lindinha vai fazer sua estréia em “A Terra Prometida”. Até poderiam convidar a Malavelha para fazer o papel de Yuneth, ou outra super vilã exalando enxofre... Delicinha de bafão! Maravilha o fracasso de A Fazenda! Quiseram superar o BBB sem terem peito para dirigir o programa. Cambada! 

O Bispo poderia mandar Mara para uma sessão de descarrego...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


6 de dezembro de 2015

Novidade das boas no BBB16.


O reality show de maior sucesso na TV brasileira, o “Big Brother Brasil” em sua 16ª edição. A nova edição do programa, a 16° deverá vir com algumas mudanças, o que será ótimo a título de renovação.

A direção do reality tem estudado formas de mexer na dinâmica do jogo para surpreender os futuros participantes (me pelo de medo dessa historinha de “surpreender”, pois lembra-me as mirabolantes promessas de Justus, kkkkkkkk), como informa o colunista Fernando Oliveira. Uma das mudanças diz respeito aos líderes do “BBB”. Eitcha! Isto parece que promete! Vamos lá ver do que se trata!

Bem, o negócio é o seguinte: logo nas primeiras semanas, o reality contaria com dois líderes, que indicariam, cada um, duas pessoas para o paredão. Os indicados disputariam numa prova extraordinária a chance de sair do temido paredão. Ops! Esta treta parece-me ser uma gostosurinha! Já pensaram, dois se matando para escaparem da forca, com sangue nos zóios? Já estou me divertindo... Adoro as maldadezinhas de Boninho! Sim, porque o tal de Marcelo Dourado vai ser bem controladinho pelo poderoso chefão!
Vai vendo  só o bafafá que vai ser a disputa dos indicados para escafederem-se  do paredon!

Esse novo modelo é o mesmo que a versão americana do “Big Brother” adotou há dois anos. A nova edição do “Big Brother Brasil” deve estrear no dia 19 de janeiro de 2016, com todas pompas e circunstâncias! Portanto, faltam poucos dias para estarmos com outro grupo de anônimos que nos farão muitas raivas, mas, também, vão dar panos para as mangas para muita gozação, boas piadas, zoação e críticas ferozes... 

Sob o comando de Pedro Bial, logo esqueceremos o desajeitado espantalho de lavoura Justus, suas delirantes exaltações às porcarias de A Fazendola falida do Bispo Santo. 

Amanhã, voltarei com mais informações sobre o BBB16, para irmos esquentando as turbinas da nave mais louca do planeta.


4 de dezembro de 2015

Rei morto, Rei posto: Olha o BBB16 aí!

Olha o BBB16 aí, minha genteeee"!
Bem, minha gente, encerrado o meu tedioso acompanhamento do arremedo de reality A Fazendola enganação, livre da energia pesada daquele ambiente deletério gerado pelo sentimento de que somos feito de otários pelos que estão a frente do seboso programa, posso começar a me preparar para acompanhar o Big Brother Brasil 16. Não que seja um modelo de transparência, mas, pelo menos, não é uma imitação rasteira, uma malacabada produção, um festival de incompetência e notória desonestidade em tudo que tentam fazer. Isto posto, começo a acompanhar a preparação do BBB16, às vésperas da sua abertura, marcada para 18 de janeiro de 2016. Falta pouco, portanto, para divertirmo-nos muito com as peripécias dos anônimos.

A seleção de integrantes para o BBB16 ocorreu de forma um pouco diferente, fazendo usos dos meios eletrônicos para a realização das entrevistas presenciais e virtuais. As entrevistas feitas em “Bancas Virtuais’ possibilitaram o aligeiramento do processo e um melhor conhecimento de cada candidato.
A produção do reality show está a todo vapor e nos últimos dias 17 e 18 de novembro realizou as últimas entrevistas das Seletivas Regionais, com os candidatos do Rio de Janeiro. A conversa descontraída foi com homens e mulheres de todas as idades que buscam uma chance para estar na casa do Big Brother Brasil 16.
Confira um registro desse encontro!


No BBB16 e o primeiro paredão começa na verdade fora da casa, durante as inscrições.
Quem queria ser um dos participantes do reality em 2016 e tentar ser o mais novo milionário do Brasil, precisou ficar atento as oportunidades. Este ano, houve duas chances para se inscrever: através das Seletivas Regionais e das Seletivas Nacionais.
O programa terá sua estreia em Janeiro e terá como diretor Rodrigo Dourado e como apresentador o velho e tarimbado Pedro Bial.
“A ideia é conseguir um grupo forte, heterogêneo e interessante. E o Brasil está repleto de gente assim. Até mesmo quem nunca se imaginou no Big Brother Brasil foi bem-vindo na seleção dos participantes. Preparem-se, portanto,  os fãs do reality global, porque a disputa vai ser boa e diversão vai acontecer com fartura!.
As Inscrições pelas Seletivas Regionais foram feitas dentro de padrões de extrema organização: Quem perdeu as seletivas regionais ainda teve a chance de participar través das seletivas nacionais e das bancas virtuais.
Nas Inscrições pelas seletivas Nacionais o processo de inscrição foi exatamente o mesmo das seletivas regionais, a diferença é que nesta modalidade, na qual não há uma entrevista presencial, o candidato precisou enviar um vídeo de 3 minutos para que a produção do BBB pudesse conhecê-lo melhor. Veja na foto abaixo:


Terceira etapa da Banca Virtual do BBB

Dia 23 de Novembro, os candidatos para participar do Big Brother Brasil 16 participaram de mais uma conversa com os produtores do programa em uma Banca Virtual.
A conversa aconteceu virtualmente pelos programas de video chamada Skype e Facetime. Os participantes da conversa receberam notificações via e-mail e em suas páginas de inscrição no site da Gshow.
Para participar, os inscritos convocados tiveram que enviar à produção os seus contatos em ao menos um dos dois programas de vídeo chamadas. O candidato teve de esperar pela chamada do entrevistador e não chamá-lo sob risco de eliminação. Também é importante destacar que todas as informações das entrevistas devem ser mantidas em sigilo absoluto.
A partir de janeiro começarão as chamadas e as imagens do PPV, mostrando edições anteriores, como estratégia de aquecimento para os saudosistas da atração!


3 de dezembro de 2015

Que vergonhaaaa! A dignidade derrotada pela canalhice!


Nem terminei de ver o programa lixo, denominado A Fazenda! Logo que a aberração do resultado foi anunciada, dando a vitória ao galinho de briga, um dos participantes mais nojentinhos do programa, desliguei a TV. Não me interessa ver a final, pior da do ano passado e mais escandalosamente manipulada para premiar o que há de pior na seleção medíocre que fizeram. 
Se não foi , mais uma vez, manipulação dos votos, então é o tipo de público que acompanha a bagaça que é tão medíocre quanto os participantes que chegarão â final. Um programa manobrado por caprichetes e periguetes não tem mesmo nada a ver comigo. Estou fora...
Rayanne será derrubada na próxima roça. Não duvido que Luka malvadeza, mau caráter, fofoqueiro seja o vencedor. Aliás bem digno do baixo nível a que chegou A Fazenda. Sinto-me enojada, com ânsias de vômito de tanto engolir descaramento e falta de idoneidade...
Não me interessa como vai terminar... Peço desculpas às pessoas que prestigiaram o blog durante o programa e agradeço o apoio que me foi dado.

Logo mais, começará o BBB16 e poderemos estar juntos acompanhando e divertimo-nos com as peripécias dos anônimos. 

Obrigada a todos!


Que final de reality melancólico e sem emoção!



Pára! Fecha tudoooo! Justus, em mais um dos seus hilários ataques de megalomania midiática e delirante fantasia, anunciou que teríamos a apreciar uma fenomenal PROVA que mandaria duas pessoas direto para a roça! O cara parecia uma perereca de molas reiterando a grande novidade, a estupenda criação da superprodução para abrilhantar os dias finais da atração... Juro que fiquei em cólicas de tanta ansiedade para ver o dantesco acontecimento, a grande prova do século. 
Genteeee, depois de tripudiar com a nossa paciência, enfim o apresentador, todo saltitante, anunciou a prova fantástica! 
Que ridículoooo! Que provinha rabo de cabra! O cara promete uma bombástica festa de foguetõesw e nos dá um “peido de velha” (fogos que dá um estalido) que, além de fraco, ainda deu chabu (minchou, falhou)! Vai vendo só como é divertida esta fazendinha borocochô! 
Vou descrever com requintes de minúcias a maravilha das maravilhas! Veja só que emocionante, puro suspense e criatividade hiperbólica! No campo de provas estava uma engenhoca mequetrefes com as fotos de cada participante presas por uma corda engatada sobre um cabo de madeira à frente de cada jogador. Antes de começar, foi feito um sorteio para decidir a ordem de cada um jogar. Justus avisou que quem tirasse os dois primeiros números levaria vantagem (primeira fase da marmelada vergonhosa), pois alçaria primeiramente a foto se quem desejava salvar. Cada um deveria puxar a corda fazendo um medalhão subir. Aqueles que atingissem o topo primeiro, venceria a prova. Quem tirou o número 1 foi Ana Paula, o número 2 ficou com Rayanne, restando para João Paulo o número 3 e Douglas o número 4. É evidente que os dois últimos, especialmente Douglas não teriam chances de ganhar, a não ser que as duas moças os salvassem. O que seria impensável, especialmente para Rayanne que acabara de escapar de uma roça. Assim, na primeira rodada, cada um votou em si mesmo na segunda Ana Paula salvou Rayanne e esta a salvou. Foi extraordinária, inteligentíssima e honestíssima, não concorda? Desta vez o diretorzinho esmerou-se na marmelada. E o mais ridículo: anunciaram algo nunca visto, sensacional, e nos apresentaram a pior, a mais infantilóide, imbecil e rasteira prova que já foi feita em todas as edições de A Fazenda. Lembro com saudade as maravilhosas e criativas provas que distinguia o reality da Record. O que atesta a decadência a que foi arrastado o programa depois das mudanças que fizeram nas equipes de produção, a mudança de apresentador (padrinho de casamento de Rayanne) e a criação da baia, uma indignidade contra os participantes. O que foi um grande babado foi o fato de Rayanne, incoerentemente, deixar Douglas ir para a roça, preferindo salvar uma pessoa fofoqueira, falsa e traíra que só falava mal dela pelas costas. Mas, não condeno a decisão de Rayanne. Afinal, estão em jogo dois milhões de reais, não é hora de pensar em amiguinho mala, é hora de jogo individual. A culpa é unicamente da prova safada, uma armadilha torpe e mal intencionada, além de burra! 
Além disso, é bom lembrar que ela já foi para uma roça por culpa dele. Foi o galinho de briga quem a colocou no banquinho dos condenados, porque Luka Malvadeza o ameaçou avisando-o que se ele votasse em Mara a cambada serrote votaria em Rayane. O que fez o “amiguinho”? Ele nem pensou duas vezes, votou em Mara, pouco se importando que Rayanne fosse para roça. Ela teve a sorte de voltar como fazendeira.
Após a prova, Douglas indignado por não ter sido salvo por Rayanne e ter que encarar a eliminação ao lado de JP, fica putíssimo com ela ( a coitada foi usada por esse mala durante todo o programa) e a detona para os sobreviventes da disputa: “ Ela preferiu dois milhões de reais ao invés da amizade”. Vai vendo a cretinice desse projeto de homem! Ele também está preferindo os milhões, tanto que está furibundo porque ela não abriu mão da chance de ganhar o prêmio. Cabra chato, carrapato grudento, tolo e metido a besta! Não suporto este tamborete...
Mas, não se iluda quem pensa que haverá lisura na decisão desta roça. Ela é super previsível. Apesar de as enquetes apontarem para a volta de João Paulo, quem vai voltar é o vândalosinho valentão, tal como aconteceu na roça de Marcelo e Rayanne. Nem sei dizer se será por manipulação do diretorzinho, posto que as caprichetes desvairadas não votam em enquetes, elas ficam quebrando os dedinhos votando no site e por telefone.
Eu estou adorando ver o galinho espumando de raiva, sem falar com Rayanne, metendo o pau nela e, com isso, deixando cair a máscara do bom e grande amigo! Aldrabão! Ainda bem que ela soube jogar e defendeu sua chance de chegar à final. 
As caprichetes defendem esse sujeito, independente do que ele faça. "Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga, para a gente ficar mil" . Será prudente a torcida de Ana Paula ficar alerta, porque, se ela cair na próxima roça, vai ser briga de gigantes. Enquanto isto eu me divirto e aguardo o BBB16.

2 de dezembro de 2015

A escolha de Sofia!




A roça da noite de ontem ofereceu aos fãs de A Fazenda um momento iluminado de beleza e grandeza humanas, que irradiavam de duas pessoas injustamente postas na mesma roça pelos corrompidos pela inveja e pela ganância, que decidiram livrarem-se de um deles. 
Que atitude bonita dos dois! Que sinceridade nas palavras que um disse para o outro e ambos para o público, demonstrando que não desejavam eliminarem-se entre si. O carinho e o afeto como se tratavam foi um momento único, nunca visto antes em uma roça de nenhuma edição anterior. E nem namorados eram! Eram apenas pessoas que se respeitavam e nutriam um grande respeito recíproco. Como fez-me bem aquela cena! Que exemplo para os jovens e maduros que há muito esqueceram ou jamais souberam o que é a fraternidade, a ternura e a reverência pela dignidade do outro. 
Na casa sede, estavam Douglas e João Paulo com os corações apertados pela angústia de saberem que um dos seus melhores amigos não voltariam. Ambos estavam com lágrimas nos olhos. Receberam Rayanne de volta com uma alegria entristecida, partilhada também por ela. Comovi-me muito, naquele momento gostaria de poder abraçar os três e dizer o quanto eles são dignos e o quanto estão contribuindo para sanear A Fazenda da sujeira com que a dupla maldosa e pérfida transformou o jogo numa fossa fétida, num esgoto podre de vilania. 
Apesar de torcer, nesta roça, por Marcelo ficar,  estive todo o tempo com o coração apertado, por não desejar ver Rayanne ir para casa, simplesmente porque ela estava entre os meus três preferidos (Marcelo, João Paulo e Rayanne). 
 Senti-me diante de “uma escolha de Sofia”. Aquela moça linda como uma deusa, suave, meiga, educadíssima, comedida, generosa, de excelente caráter não merecia sair, da mesma forma que Marcelo, um homem merecedor de todo respeito, lindo como um deus grego, correto, bom caráter e digno merecia ficar. Um só teria de continuar no jogo. 
Não vou dizer que houve maracutaia do sr. diretorzinho da bagaça, apesar das pesquisas darem uma vitória espetacular para Marcelo. O que houve não sei. O que sei é que ficaria triste com a saída de qualquer um dos dois. A escolha não foi minha. A escolha de Sofia coube ao público e às torcidas organizadas, pagas ou não.
Marcelo e Rayanne são exemplos de decência, de grandeza humana, de beleza que ultrapassa o meramente físico, que vem da alma, de uma formação familiar irretorquível, da boa índole que os distingue e deve encher de orgulho seus pais, amigos e conterrâneos.
Decerto, os dois vão encontrar excelentes contratos de trabalho. Marcelo brilhará em qualquer passarela do Brasil e do exterior. Rayanne é bela. exuberante e detentora de vários títulos de beleza. Não lhe faltará trabalho. 
Rayanne e João Paulo são o que restou de bom e de belo em A Fazenda!
 E pensar que chegará à final um sujeitinho seboso, feio de doer,  por dentro e por fora, vaidoso, boçal, torpe fofoqueiro, inexcrupuloso, falso, maldoso e cheio de empáfia. Pensar que ele ou a invejosa e vulgar Ana Paula, sua parceira em baixarias, poderão ganhar o prêmio milionário... É de dar em doido! É de dar engulhos fenomenais... É o triunfo da baixaria, da vulgaridade e da vileza humana!
A prova de hoje para decidir a próxima roça poderá ser mais uma vergonhosa maracutaia para beneficiar a quem interessar à produção. Espero que, pelo menos Rayanne vença, se João Paulo não conseguir. Eles sabem que prova de resistência física derruba os muito altos, tal como aconteceu na última que fizeram.
O que me consola é saber que Mala Malavelha oportunista está fora, que saiu de mãos abanando e com péssima fama. Não sendo ela, qualquer um dos coisas ruins podem sair milionários. Queria ver a bruaca mau caráter fora e tive o gostinho de ver e aplaudir.

Rayanne, Marcelo, João Paulo, Li Martins, Rebeca e Quelynah foram os únicos que mereceram e merecem meu respeito e admiração. O resto é resto...

A grandeza humana emociona tanto quanto a pequenez dos nanicos morais enoja...

1 de dezembro de 2015

MARCELO BIMBI É O CARA. FICA LINDO! FICAAAAAA


Antes de falar em boataria suja, quero dar meu grito de guerra: FTCA, MARCELO BIMBI!!!! Lindo, bom caráter, educado, comedido, estiloso, classudo e lindo como um Apolo... Ai, meu colírio!
Não acham curioso e pouco confiável que o maior bafo de “A Fazenda 8” tenha surgido justamente na reta final do programa? Não acham ainda mais duvidoso que este boato tenha sido lançado pela parceira e mentora de Ana Paula, a mentirosa e mutreteira Mara Maravelha antes do babadaço ter sido ventilado na casa sede de A Fazenda? Quem acendeu o pavio da gravidez na casa foi o debochadinho Douglas Sampaio. Este, imitando a voz da locução disse, em alto e bom som: “Atenção Ana, dirija-se à despensa para o aborto”. A brincadeira de mau gosto se justificou pelo fato de que Ana Paula Minerato começou a ter tontura e enjoos no reality. Daí a coisa ferveu nas redes sociais, com Mara se esgoelando sobre o tema, para aproveitar seus minutinhos de holofotes enferrujados, muito bem coadjuvado por Thiago Servo. Lembram-se dele, Não? Então eu explico: era aquele galo de briga, que vivia coçando as partes, enchendo as mãos com a documentação (Mion mostrou a cena ridícula), aquele machistazinho descarado que esculachava com Ana Paula, falava mal dela pelas costas e dizia aos amiguinhos que não gostava dela, que ela, uma ex-panicate - não tinha nada a ver com ele, um cantor com uma carreira a zelar. Aquele que disse a Luka que iria procurar a ex-mulher de que gostava. Aquele farsantezinho que , depois que saiu, descobriu, de repente, milagrosamente, que era apaixonado por ela e a pediu em casamento, numa carta melosa e piegas... E a otária acreditou... 
Uma mulher que entra num reality show, onde rola a mais descarada pegação, e não toma a pílula, ou pacotes de camisinha... então, está arriscando mesmo dar um golpe da barriga, quiçá na burra ingenuidade de crer que filho prende homem.
Ele, por sua vez, se mostra muito interessado em apoiar o suposto filho. Claro! Com ela correndo o risco de sair milionária do programa, dá mesmo para ficar doidão de amor por ela. Lembrar que Mara Maravelha está na aba de Thiago, pois esta interesseira não bate prego sem estopa. Me engana que eu gosto.
Verdade ou rebaqte falso, o fato é que ontem (30), ela foi chamada na despensa e se ausentou por duas horas. Tudo indica que o motivo tenha sido para fazer um teste de gravidez.
Thiago Servo ligou para Mara, última eliminada do programa, e revelou temer que Ana Paula esteja grávida. Ele, que desistiu da competição e abandonou o reality, disse que assumiria a criança e que é apaixonado por Ana Paula. Apaixonado? Ele dizia que ela era chatíssima, grudenta e chegada a um bate boca por qualquer bobagem... Se ela sair pobrinha do realyti e ela casar com ela, então passarei a acreditar em paixões súbitas e avassaladoras...
Gente, como essa Minerato mudou! Ela não fazia fofoca, não falava mal de ninguém, dava-se com todos, era alegre e simpática. Foi só se tornar amiga desse broncossauro pedante e arrogante Luka Malvadeza e Mara Malavelha tenebrosa, para a criatura mudar para pior, parecendo que incorporou a energia pesada e obscura da Megera indomada. A babaquinha ex-panicate passa o dia todo falando mal dos demais e fofocando com o execrável Luka: só faz e só fala o que manda seu “mestre em maledicência”. É mesmo uma limitada, incapaz de pensar e decidir por ela mesma, como ocorre com quem não estudou e se enriqueceu com o conhecimento. Que coisa lastimável! 
No o início do RS, simpatizei com o jeitinho de Ana Paula, Isto até ela começar aquela relação tumultuada com Thiago e começar a mostrar um gênio briguento, um ciúme chatérrimo, muito mimimim nauseante e com um cara que a tratava como mulher que não se valoriza, que se rebaixa às humilhações do macho. Gente, como pude me enganar tanto? Sim, porque ela representou muito bem o papel de menina boazinha, meiguinha e amiguinha. Isto, enquanto não entrou para a roça, mas foi só surgir a oportunidade dela sentar no banquinho e a máscara caiu, deixando bem visível o que ela realmente é! Virou cobrinha criada pela Mara e formaram aquele trio asqueroso, cruel e desrespeitoso. Ela e o Luka se merecem! 

Acredito que a VERGONHA DA BAHIA (vai vendo a cara da bruxa ao saber que perdeu para Marcelo), em armação com o THIAGO SERVO. Inventaram esta suposta gravidez para sensibilizar o publico e alavancar a vitória da MINI COBRA gravida... Gentalha podres! 


Genteee, vamos votar muito para MARCELO ficar no Jogo. Ele e JP são a redenção moral dessa avacalhada e torpe edição de A Fazenda.  Vambora!