29 de dezembro de 2014

Esquentando as turbinas da nave BBB15.


A décima quinta edição do Big Brother Brasil está chegando e com isso todos os fanáticos pelo reality show estão curiosos para saber quem serão os sortudos participantes que enfrentarão a jornada em busca do prêmio milionário. A produção do reality está fazendo um rigoroso silêncio sobre os prováveis participantes. Boninho está nada falastrão sobre o assunto nas redes sociais, o quê está sendo um sinal de que aprendeu a lição decorrente de anúncios mirabolantes de super edições feitos anteriormente cujo resultado foram retumbantes fiascos. É mesmo bem mais prudente não ficar jogando nas redes planos megalômanos de novidades nunca vistas, mudanças estupendas que nada significavam...
É claro que produção do Big Brother Brasil vem buscando inovações para a próxima edição, pois como todo programa anual ele precisa de atrações novas para não cair na mesmice e, consequentemente, no ostracismo, com isso o diretor Boninho está interessado em introduzir elementos novos, que venham a dar um tom diferente ao programa. Espero que não sejam invencionices pífias e, consequentemente, fadadas ao tédio.
Assim sendo, alguns elementos que vem se tornando padrão nos últimos anos devem permanecer, como a possível participação de algum famoso, que é claro seja vinculado a Rede Globo e possa estar consequentemente promovendo o elenco da emissora. Também é possível que ex-participantes do BBB venham a ter a oportunidade de retornar a competição. Se isto é verdade, que venham pessoas das primeiras edições, carismáticas e dispostas a viver o BBB como um jogo de inteligência e não uma competição na área da baixaria sexual, como vimos na edição passada.
Evidentemente, os participantes do Big Brother Brasil 15 deverão obedecer a um padrão, para assim formarem um time que consiga criar as relações e conflitos sociais próprios desse tipo de programa e conseguir, assim, destaque na mídia e junto aos telespectadores. Geralmente os participantes do BBB são jovens e de profissões diferentes, mesclando alguns com mais atributos intelectuais, enquanto outros são pura explosão de mediocridade a mistura com muito gosto por baixaria e exibicionismo vulgar. Não creio que tenhamos uma edição semelhante às primeiras, quando ainda havia pudor, ainda havia decência e respeito entre os participantes. 
Ultimamente, a presença de homossexuais, lésbicas e bi-sexuais exibicionistas é constante, passando uma ideia de reality show adaptado a esta época contemporânea, onde não existe mais espaço para preconceito, na mesma medida em que não há para valores morais conservadores e avessos à promiscuidade descarada hoje em moda. Todavia, esse tipo de participante, em razão dos exageros e das farsas que alguns geram para seduzirem a comunidade GLST e contarem com o apoio da mesma, são uma vergonha. O BBB14 foi um fiasco justamente por causa das fraudes nos resultados das votações que levaram à vitória da um falsa lésbica escandalosa. Baseada nas costumeiras baixarias das últimas edições acredito que no BBB15 a novidade será um casal homossexual masculino na mais descarada pegação, tacando baixaria nas festas e nos dormitórios... Adooooro sentar o tacape nos safadinhos e safadinhas da edição...

12 de dezembro de 2014

As fantasias de Pedro Bial acerca do BBB15!


Para quem acha que, depois de 14 edições do Big Brother Brasil, fica fácil descobrir o que vem pela frente, em sua décima quinta edição, está muito enganado, segundo a opinião de Pedro Bila! O apresentador entende que a cada ano o Big Brother Brasil se reinventa, e, claro, ele também. Até concordo que o programa se reinventa seguidamente, porém para ficar cada vez pior, mais ordinário e moralmente decadente. Quanto ao apresentador, não sei em que sentido acha que se reinventa kkkkkkkkk. 
O Gshow entrevistou Pedro Bial para saber a expectativa dele para o BBB15, que dizem terá algo de "debutante", de coisa nova. Claro que em tom de ironia e gozação. Todavia, o apresentador entrou no clima da irônica piada e saiu-se com essa pérola: “A minha expectativa para o BBB15 é a de uma adolescente que já pode botar um vestido longo com graça sem estar desajeitada”. Ai, que visão romântica sobre a capengante bagaça anual que, na edição de 1914 deu um show de depravação, baixaria e manipulação... Estou paga a grande obra Boninesca para 2015. 

O fato é que, empolgado com a próxima edição do reality, Bial adianta que esse ano a produção deu uma sacudida na maneira de selecionar, e está pintando um elenco surpreendente, de muita diversidade. E mais: o programa vai para um caminho mais radical de confinamento, com um mínimo de contato para deixar os participantes bem isolados. "Vai juntar a inocência dos primeiros Big Brothers com uma maturidade dos realizadores que somos hoje”, analisa Bial, que conclui: "Tenho certeza de que vai ser uma edição que vai surpreender muita gente". E nós, claro, vamos ficar de olho para dar aquela espiadinha... 
É mesmo muita fantasia de Bial... Surpreender? Será que ele acredita mesmo nisto? Acho que já surpreenderam sobejamente na edição anterior, pelo menos em termos de sordidez, enganação e vulgaridade... Decerto, vão pôr em primeiro plano um casal homo masculino...kkkkkkkkkkkkkkk.
Me engana, que eu gosto, Pedro Bial!




11 de dezembro de 2014

Vergonhoso final de A Fazenda! Que nojooooo!



VERGONHA!!! FRAUDE INDECENTE!!! O RESULTADO ESPANTOSO DA FINAL, DANDO A VITÓRIA AO LANTERNINHA NAS ENQUETES, O SUPER CHATO, FEIO, INSIGNIFICANTE E ANTIPÁTICO DH.

Brito com a maior cara de pau ainda insistiu em mencionar a auditoria dos votos pela BDO, numa tentativa de dar credibilidade ao reality mais desmoralizado do planeta. Abaixo a última avaliação das intenções de votos feita pelo blog Votalhada, às 21 hs de hoje. 
BABI era a favorita desde que começaram as votações. Abaixo, a enquete para que confiram o que escrevo.


Dá-me nojo! Um imenso asco dessa cambada que faz parte da produção do programa. Apressaram a final do reality por causa da baixíssima audiência e devido a insatisfação dos patrocinadores. A Fazenda foi a que menos rendeu aos cofres da emissora, terminando no prejuízo e rejeitada. Segundo li numa revista de TV, Brito andou se atritando com o diretor metido a entendido. Uma bagaça lastimável.
A festa da final esbanjou imitação do Big Brother Brasil, com os filminhos, novelinhas e outras criações da produção da Globo... Ridículos...
As grandes injustiçadas foram Babi e Heloísa. Lamento que tenham passado por tamanha decepção. As duas eram muito merecedoras do prêmio... Roubalheira safada!

8 de dezembro de 2014

Linda, leve e brejeira, Babi Rossi está na final



Babi Rossi é a presença super agradável e hiper encantadora do Reality da Record. Moça educada, pouco afeita a barracos e baixarias, a moça com jeitinho de menina conseguiu o quase impossível: ser querida da maioria dos participantes, como vimos na formação da última roça, quando só teve um voto dos eliminados para ir para a roça. Se findou indo para a berlinda, foi graças à burrice e subserviência da antipática dupla Pepê/Nenem (insuportáveis!) ao deslambido DH (indefecável!).
Babi é realmente bem diferente das costumeiras figuras perigueteantes e cheias de empáfia escolhidas pelo diretor do programa (um tonto total!).


Heloísa merecidamente está na final, depois de uma difícil trajetória no programa, permeada de brigas homéricas e barracos apoteóticos! Mesmo assim, só conseguiram mandá-la para a roça uma vez... É uma mulher cheia de personalidade, muito senhora do próprio nariz, com um invejável jogo de cintura para encarar a cambada falsa e desaforada que a perseguia. Quase todos foram eliminados pelo público para minha alegria nas roças que os defenestraram com um belo chute nos fundilhos.

Todavia, como nada é perfeito, sobrou o nauseabundo e indigesto DH, filhote mal acabado de Cruz Credo, imerecidamente na final, sem ter ido à roça. Tadinho, está se sentindo o grande campeão! Mal sabe que terá um inglório e frustrante terceiro lugar... Se tivesse sido indicado para a roça, teria saído logo na primeira...Hehehehehehehe. Gostarei de ver a cara de giló azedo desse petulante e arrogante fracote... Fora DH!
Olha só a cara azeda e danada de feia dessa desagradável e insignificante desse carinha metido a besta. Coisa traíra, abusou do direito de ser sacana com Heloísa. Manipulou de tal forma as gêmeas burrinhas e tolas que escapou da roça final. Se elas não fossem tão limitadas e manipuláveis, estariam na final com Babi e Heloísa. Tiveram a lição que mereciam, já saíram tarde...


Pois é, até começaram bem, mas se perderam na própria arrogância e  equivocada crença de que seriam as vencedoras... Aí, foi um tal de bola fora que não teve salvação. Não gosto delas, especialmente com a aparência machona que fazem questão de exibir. Aqueles braços de estivadores são puro gel, e as bolotonas nos bíceps estão balançando. Cuidado, meninas... O barato, às vezes sai muito caro!


Para quem vai a minha torcida? Claro que é para a super feminina, graciosa, linda e cativante BABI ROSSI. Heloísa ficará bem no segundo lugar. Boa jogadora, mas sem o carisma e a simpatia de Baby Rossi.