23 de agosto de 2014

Aí vem A Fazenda 7...



“A Fazenda 7", o reality da Record, entrará no ar no próximo dia 14 de setembro e já é alvo de todos os cuidados da emissora. O reality deverá ter a duração de durante quase três meses, tendo sua grande final exibida em dezembro. O número é semelhante ao de edições anteriores do programa.

No próximo dia 10, o diretor Rodrigo Carelli revelará as novidades desta temporada à imprensa. Comandada pelo indigesto Britto Jr., “A Fazenda 7 pretende interagir mais com o público, em especial com os internautas, e terá a missão de reerguer a audiência da Record, que vive um mau momento”.

Na verdade essa Fazenda já tá começando meio flop, pois duas sub-sub celebridade da periferia, apesar do empenho imenso da produção para tê-las no programa, elas não vão participar. As figurinhas difíceis são a ultra bregaTati Quebra Barraco e a cafonérrima Mulher Melão. A primeira teve a coragem de dizer no TV Fama que no dia que ela estiver passando fome, aceitará participar do reality da Record, pois receber um cachê de 30mil e ainda por cima em três vezes (que é o que a Record vai pagar) é pouco para ela que, com certeza, nos shows de quinta categoria, nos quais canta o que há de pior em matéria de funk, ganha muito mais. A Melão disse que não quer se expor (hehehehehehehe, essa foi a melhor resposta em termos de besteirol sem noção).



Fala-se que Tammy Miranda vai participar. Essa é uma ótima notícia. O outros nomes que estão sendo citados pelos boateiros são muito fracos, inexpressivos e pouco conhecidos.

13 de agosto de 2014

Os descaminhos da novela Império.


Segundo informação de Fabíola Repert, José Mayer não anda nada satisfeito com o seu papel na novela Império e com os cortes que a Globo tem feito, inclusive evitando beijos entre o seu personagem Cláudio e o amante Leonardo (Klebber Toledo). 
É inacreditável que um ator da categoria de José Mayer, acostumado a papéis de garanhão sedutor, tenha aceito representar uma personagem tão oposta a tudo quanto fez até hoje.  O fato é que os cortes são cada vez mais frequentes (até de algumas falas também). Com isso, seu papel tem perdido espaço na história, além de ser bem chato e meio sem sentido.
No capítulo de hoje, o casal rompeu a relação, depois de um piti medonho de Leonardo, irado por se sentir usado pelo enrustido amante que insiste em mantê-lo escondido, por ser casado. O beijo que o desesperado Cláudio deu no garotão foi surpreendentemente discreto, mostrado de longe e em posição pouco favorecedora a uma clara percepção do amasso.

Quem sabe, esta cena tenha sido a propósito de tirar da novela o inexpressivo e indigesto romancezinho gay... Será? Seria o melhor a fazer. Chega de quererem forçar a barra para fazer o público conservador (ainda uma maioria) apreciar dois barbados aos amassos, da mesma forma que não curtem ver duas mulheres se esfregando. Daqui a umas duas décadas, talvez esse tipo de exibição erótica venha a ser aplaudida pelo grande público.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.