4 de setembro de 2013

A FAZENDA É UM DESCARADO ENGODO.

Para mim, A Fazenda já deu o que tinha que dá. aliás quase nada que se aproveite. Portanto, não vou mais perder meu tempo com um programa que não me diverte, não me causa interesse e que não passa de um escandaloso engodo. 
Com a vitória forjada de Matheus nessa roça de hoje, não me resta mais dúvidas de que os vencedores já estão escolhidos, que mamãe Monique é quem está dando as cartas e os participantes que lá ainda estão não passam de um magote de retardados que não enxergam a mutretagem que está rolando. Coitados, não passam de meros figurantes para o casal vip. Ele um troglodita que não fala, apena faz uns grunidos quase inaudíveis, um carinha que parece não ter cursado sequer o ensino fundamental, tolo, fixado na aparência física e em uma boa fudelância. Excelente par para a loura insossa, burrinha, fútil e mimadinha..

Poderei voltar a comentar, se a descarada manipulação dos votos, a atuação de Monique dentro da emissora e a nítida proteção do sr. diretor pararem de fazer do programa o maior exemplo de falta de decoro, de vergonha e de seriedade.

As edições mal montadas também já me cansam. AS REPETIÇÕES DE COISAS ULTRAPASSADAS SÃO DE DÁ DÓ. 

UMA VERGONHA!  BRITO JUNIOR SE PRESTAR A UM PAPELÃO DE TÃO ÍNFIMA  QUALIDADE.